Cap 7 - Vilões vs vilões

45 5 1
                                    

Brainiac aprimora os seus raios sonicos . Nekron empunha o seu cajado firmemente esperando ordens do Flash Reverso . Uma dúvida vêm em sua cabeça e decide tirar-la com o Eobard :

- Darkside está morto ! - Diz Nekron batendo o seu cajado no chão - A Liga da justiça matou ele ! Então não devemos nos preocupar com ele .

- Você não conhece o Multiverso não é Nekron ? - Reverso se aproxima do vilão - Existem inúmeras terras ,e em uma terra ! A Terra-39 , Darkside está vivo .

- Ele não é preocupação ! O Flash é do nosso time . E não existe nenhum herói capaz de se teletransportar .

- Eu não teria tanta certeza se eu fosse você .

Terra-39

Apokolips , contra parte da Nova Gênesis . Conhecido como inferno ,pelo tom do céu que iluminava Apokolips . Este planeta é comandado pelo tirano , Darkside .

Por décadas , Darkside sempre buscou a equação anti-vida ,e agora graças a morte do Superman . A terra se vê livre para o seu ataque .

A cerimônia de invasão ao planeta terra , começará em instantes. Parademônios ,soldados do exército de Darkside estavam todos presentes . Na grande passagem ,o tirano andava acompanhado de Desaad ,seu servi leal e a comandante das fúrias femininas , Vovó Bondade .

 Na grande passagem ,o tirano andava acompanhado de Desaad ,seu servi leal e a comandante das fúrias femininas , Vovó Bondade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Darkside encara Lobo da estepe . General do seu exército ,que esperava a presença do tirano para começar a invasão .

Uma grande bola se fogo surpreende há todos . Reverso surge na grande passagem até o trono ,onde Darkside está autorizando a invasão ao planeta terra :

- Flash Reverso ! - Darkside fecha um dos seus punhos .

- Como você sabe o meu nome  ? - Pergunta Reverso espantado .

- Eu sei de tudo !

- É melhor recusarmos - Avisa Nekron olhando para o imenso exército de parademônios .

- Você está aqui ,porque acha que eu sou a única salvação do Flash da Terra-1 , não é ? - Darkside caminha em direção do Reverso - O seu plano é falho ! Eu não sou a única salvação só Flash , há outra maneira .

- Como ? - Questiona a si mesmo .

Darkside de aproxima imponente mente do Reverso :

- Ninguém vêm ao meu planeta para me ameaçar .

Desaad lança rajadas vibratórias em direção do Reverso que se incomoda com o barulho . Darkside acerta um soco no Reverso que faz o mesmo cair no chão violentamente :

- A sua jornada se encerra aqui - Darkside decapita friamente Reverso na frente de todos . O tirano volta os seus olhares para Nekron e Brainiac - Voltem para a sua terra ,antes que eu mate vocês .

- Vamos voltar como ? - Indaga Brainiac ao Nekron .

- Não tem como ! Só há um jeito . Ir ao Sub mundo dos mortos .

Nekron bate três vezes no chão e um portal se abre . Os vilões passam e logo o portal se fecha .

O corpo do Reverso é coloca na sala de vitórias de Darkside .

Continua ....

Olá , tudo bem ?

Nos próximos capítulos irei explicar como foi a morte do Darkside da Terra-1 .

E este Darkside ,da Terra-39 pertence ao universo do " Snyder CUT " . 

Tenho planos para fazer um livro explorando mais a Terra-39 ( Snyder CUT ) ,querem ?

Obrigado .

Superflash : A batalha contra o tempo Onde histórias criam vida. Descubra agora