Flash carrega Winn para fora dos escombros ,uma van aparece diante heróis :
- Venham comigo - Alex saí da van e vai ao encontro dos heróis.
Os heróis entram na van que segue um trajeto acompanhado de outros carros :
- Vou acionar a nossa segurança - ao apertar em seu monitor um botão ,o sistema ativa a invisibilidade - Pronto ! Agora estamos indetectaveis .
- Precisamos tirar o Lex da presidência urgentemente , senão seremos caçados - Kara diz .
- É por isso que eu estou formando a resistência.
A van para próximo a um portão que fiscaliza o veículo e libera a passagem ,por não detectar nenhum arsenal explosivo . Em um determinado momento a van para ,Alex abre as porta da van :
- Bem vindos a base da Resistência .
Casa Branca
Lex Luthor entra em uma sala aparentemente desativada ,ao acender as luzes ,revela-se os prisioneiros :
- Como vocês estão ? - Pergunta Lex sentando em uma cadeira .
- Deixe nós sairmos daqui - Cisco Ramon diz ,com uma aparência de medo .
- Claro ! Mas para isso ,o time do Flash terá que me aceitar como novo presidente e seguir as minhas ordens .
- Com certeza eles não irão te aceitar - Kate Kane encara Lex que se mantém calmo .
- Tenho uma surpresa para você Kate - Lex Luthor abre o seu comunicador
" Mande entrar " - O Coringa irá fazer companhia para você !- Porque você não tira essas cordas que prendem as minhas mãos e meus pés ,que eu lhe mostro como vou fazer com o Coringa !
Lex Luthor agacha próximo a cela :
- Acha que eu sou idiota ? Assim que eu te soltar você irá fugir ! Bom ,na verdade você será morta né .
Kate cospe no rosto do Lex :
- Que você tenha um ótimo dia - Luhtor abre a cela e o Coringa entra - Para você Cisco ! Logo mais trarei a sua companhia - Lex deixa as luzes da cela da Kate acessa e o Cisco permanece na escuridão.
Base da Resistência
Flash , Supergirl, Super-choque ,Shazam,Superman , Arqueiro verde ,Canário Negro ,Thea Quenn ,J'onn J'onzz e Raio Negro formam uma reunião :
- Lex Luthor atacou os principais prédios das cidades - Alex começa a passar em um telão os alvos - Asilo Arkhan ,Gotham city , DOE ,National City , Laboratório Star , Central City , Planeta diário , Metrópolis ,Conselho de Star City ,Star city e a pequena cidade Brick City .
- Se chegarmos a conclusão ! Muitos vilões estão soltos após a destruição do Asilo Arkhan - O Superman olha para os heróis - Temos que pegá-los ,ou vamos querer que o mal domine o mundo ? Isso jamais pode acontecer .
Supergirl se levanta da sua cadeira e diz :
- Para o alto e ... Avante !
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superflash : A batalha contra o tempo
FanfictionFlash e Supergirl se deparam com o Lex Luthor presidente dos Estados Unidos . Procurando por seus amigos ,ambos descobrem que eles estão presos e condenados a morte . Para salva-los , Superflash terão que correr contra o tempo .