Barry Allen desperta em um lugar escuro . Tochas de fogo são acessas e Reverso e Brainiac aparecem :
- Me solte daqui - Barry está preso em uma cadeira ,com um capacete conectado a fios ligados a uma máquina .
- Estamos aqui para te alertar - Reverso coloca o capacete no Barry .
- Vocês não vão conseguir me manipular - Diz o Velocista Escarlate enfurecido .
- Não iremos te manipular - Reverso coloca o capacete em Barry Allen .
- Entenda Barry ! O que estamos fazendo é para salvar o futuro - Brainiac diz enquanto Reverso começa o processo de viagem no tempo .
Ao ligar a máquina . Barry Allen ,senti uma imensa dor em seu corpo e logo entra em transe .
Existem vários universos . Cada um deles ,tem os seus inimigos . Mas alguns em especial ameaçam o Multiverso por inteiro .
Não sabemos quem são eles . Apenas sei que , você é capaz de salvar todo mundo ! Senão o futuro será dominado por seres imensamentes poderosos .
Barry Allen volta da transe perplexo e assustado :
- O que eu tenho que fazer para salvar o Multiverso ? - Pergunta Barry ao Reverso .
- Se alie há mim Barry ! O único jeito é nós trabalharmos juntos .
- Ok - Diz Barry impusivo .
Reverso solta o Velocista Escarlate que logo se levanta . Os dois apertam as mãos como sinal que são aliados :
- Agora você pertence ao meu time - Reverso encara Barry .
Se sentindo um pouco tonto ,Flash cambaleia para trás e cai no chão desacordado :- Ele caiu no plano - Brainiac apenas dá um leve sorriso de satisfação .
- Agora o Flash é nosso ! Graças a transe que invadiu a mente do Barry .
O Velocista Escarlate se levanta com a ajuda do Reverso :
- Qual o plano agora ? - Indaga Barry seriamente .
- Pode seguir com o seu plano para capturar os vilões ! Logo darei mais instruções .
- Ok .
Reverso vê Flash sumindo , deixando para trás a marca do teletransporte :
- Vamos seguir com o plano ! Dominar todo o Multiverso - Eobard olha para uma parede que logo um portal é aberto e um ser poderoso fecha o mesmo .
- Esperei isso por tanto tempo - Diz Nekron .
Continua .....
Olá pessoal !
Será que o Flash voltará ao seu estado como herói novamente ? Ou se tornará um poderoso vilão .
Antes que falem alguma coisa ,eu já havia planejando incluir o universo do Mortal Kombat nessa saga de livros .
Até o próximo capítulo ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superflash : A batalha contra o tempo
FanficFlash e Supergirl se deparam com o Lex Luthor presidente dos Estados Unidos . Procurando por seus amigos ,ambos descobrem que eles estão presos e condenados a morte . Para salva-los , Superflash terão que correr contra o tempo .