Capítulo 20

3.8K 431 110
                                    

Último capítulo? Kkkkkkkkkkkk

Bom dia porraaaa!!!!

Enjoy caralho!!!!

        Point of view Camila.

Entro em casa e bato a porta com toda força possível.

Que ódio!

Como ela teve a coragem de fazer isso comigo?

Me jogo no imenso sofá da sala, fecho os olhos numa tentativa falha de relaxar.

- Que barulho foi esse?- abro os olhos e vejo Lauren de pé com uma xícara na mão.- Nossa, pensei que a casa estava sendo invadida!

- E você iria oferecer um café para o invasor?- pergunto de maneira rude, mas me arrependo no mesmo instante.- Desculpa Laur!

Se controle Camila!

- Pelo jeito você não acertou as coisas com a S/n.- ela vem em minha direção e senta ao meu lado.- Eu não tive a sorte de encontrar Camila em casa. E a propósito, isso é chá.

- Claro, porque ela estava lá com S/n!- e todo meu ódio volta com tudo.- Você acredita que ela estava vestida com a roupa da S/n?

A mulher gargalha como se eu tivesse contado uma super piada.

- Você reparou na roupa da Camila?- afirmo com um leve balançar de cabeça.- Por Deus!

- Que foi? Sua idiota!- Lauren gargalhava de forma escandalosa.- Você entendeu o que eu disse? Ela estava na casa de S/n, e provavelmente elas transaram.

- Você pegou elas no ato?- nego brevemente.- Então eu não acredito, e mesmo que elas tivessem feito algo, eu e você não podemos cobrar nada.

Pronto!

Lauren enlouqueceu!

- Fale por você!

- Você realmente está apaixonada pela minha secretária.- levanto do sofá e começo a andar de um lado para o outro.- Admita!

- Não, eu não estou!

- Certo.- Lauren bebe um pouco do líquido de sua xícara.- Qual roupa eu estava hoje na empresa?

É o que?

- Onde você quer chegar com isso?

- Apenas responda, Cabello!

Penso por alguns minutos, mas não consigo lembrar. Parece que todos os momentos que eu tive com Lauren mais cedo, foram excluídos da minha memória.

- Eu não sei!-respondo e ela sorrir de forma debochada, enquanto apoia sua xícara na mesinha de centro.- Qual o motivo da pergunta besta?

- Vire de costas!

- Não!

- Faça logo!

Fico de costas para a mulher de olhos claros, que permaneceu sentada no sofá.

- Pronto!

- Qual roupa eu estou usando agora?

- É o que?- cruzo os braços sem me virar.- Lauren, não é hora para você fazer esses joguinhos.

- Estou esperando sua resposta!

Paro pra pensar um pouco, mas não consigo lembrar. 

Merda!

- Ok, eu não sei!

- Pode se virar novamente.- viro e enfim reparo a roupa de Laur, composta por uma calça jeans preta e uma blusa na mesma cor.- Nesses anos que somos casadas, você nunca reparou em mim. Aposto que nunca gravou nenhuma das roupas que eu tenho.

Dangerous Woman (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora