Capítulo 14

4.7K 523 477
                                    


Quanto mais curtidas e comentários, mais rápido eu volto. Fora isso, vou continuar enrolando muito!

Vota e comenta nessa porra!

Enjoy caralhoo!!

             S/n point of view.

- Eu não acredito que é você...

- Espera!- Karla interrompe a fala da mulher de cabelos pretos.- Vocês se conhecem?

- Bem...ahm...- me enrolo por conta da intensidade do olhar da Cabello.- Eu e Camila nos conhecemos, a pouco tempo.

- Lauren me paga.- a mulher sussurra com uma certa irritação.- Espero que seja um ponto positivo, vocês se conhecerem.

- Claro que é, eu e S/n nos demos muito bem.- a malícia escorria a cada palavra dita por Camila.- Vai ser um prazer trabalhar com você, S/a.

Eu estava vendo a hora de Karla voar em mim, por isso me limitei a sorrir.

- Camila?- Ally indaga de forma surpresa ao entrar na sala.- Jesus de Nazaré!

- Vejo que já se conhecem.- Lauren fala ao passar pela grande porta de entrada.- Então podemos pular as apresentações?

- Claro, vamos logo ao que interessa.

- Gostei de você Srta. Mendes.- um sorriso quase que perverso toma os lábios de minha chefe.- S/n, prepare o contrato e apresente a agência para ela.

- Certo.

- Nem pensar!- a Cabello segura  meu braço, me deixando completamente assustada.- Deixe que Allyson faça isso.

Todas sem exceção pareciam surpresas pela atitude de Karla.

- Meu amor, isso é trabalho exclusivamente de S/n. E creio que foi por esse motivo que você não permitiu que ela fosse almoçar.- o tom calmo de Lauren parecia mais um aviso subliminar.- Srta. Mendes, acompanhe minha secretária, por favor.

Olho para a mão de Karla que ainda segurava meu braço.

- Eu estou de olho em você, e fique ciente de que você vai me explicar tudo direitinho hoje a noite.

A Cabello sussurrou para que apenas eu pudesse ouvir, dito isso ela solta meu braço.

            Camila point of view.

Sem dúvida, Lauren sabe de alguma coisa a respeito dessa fotógrafa com S/n. Porque a satisfação dela ao entrar na sala, era notável a quilômetros de distância.

- Allyson, vá buscar um café pra mim e para minha esposa, por favor.

Então Ally saí da sala, deixando apenas eu e Lauren.

- O que você ganha me infernizando?

- Muitas coisas, você não tem noção do quão é satisfatório te ver irritada.- Lauren caminha vagarosamente em minha direção.- E o melhor de tudo é que dessa vez eu realmente não tive culpa, Camila foi indicação de Ariana.

Falsa!

- Você poderia tornar tudo mais fácil, mais agradável. Mas parece que prefere transformar tudo em um inferno, nossa convivência poderia ser mais tranquila.-eu estou irritada, e com isso minha voz saí cada vez mais alterada.- Quero Camila longe da S/n, entendeu?

Lauren me encara de forma intensa, enquanto cola seu corpo no meu.

- Quem decide isso não sou eu, e muito menos você.- ela sussurra com a boca bem próxima da minha.- Lembre-se que S/n tem uma vida fora daqui, e ela pode muito bem manter relações com Camila fora daqui.

- Você não vai me envenenar, sua cobra.

- Seria a última forma que eu pensaria em te matar.

Dito isso ela me rouba um selinho e saí com toda calma do mundo.

- Inferno!

           S/n point of view.

- Ahm... Como você conseguiu sua indicação?- pergunto ao entrar no elevador.

- Já trabalhei com Ariana outras vezes, e quase sempre ela me indica para participar de suas campanhas.- Camila responde de forma educada.- Eu sei que não é o lugar correto pra falar sobre isso. Mas depois daquela noite, eu fiquei pensando em várias formas de falar com você novamente.

Por essa eu não esperava...

- Bem...eu, Ahm...- com os olhos da mulher fixados em mim, eu não conseguia pensar direito.- Você está me deixando nervosa.

Camila sorri, e a partir desse momento eu consigo notar a beleza gritante da mulher em minha frente. Acho que o nervosismo anterior, não deixou eu notar o quão bela ela é.

- Prometo te deixar mais calma se você aceitar almoçar comigo hoje.

Eu sabia que se aceitasse, estaria comprando uma briga feia com Karla. 

Porém, foda se.

- Eu aceito....

Uma hora depois...

- Acabamos, seja bem vinda a agência!

- Obrigada, minha mão já estava doendo de tanto assinar papel.- sorrio finalizando os últimos documentos.- Eu devo ter vendido minha alma sem saber.

- Sim, você acabou de fechar negócio com o diabo.- tento fazer um tom sombrio.- Agora eu posso fazer o que quiser com você.

- Até que o inferno não é uma má idéia.

- Pois é, o inferno seria uma ótima ideia nesse momento.- a voz de Karla me assusta.- Srta. Mendes, Perrie está aguardando sua presença na sala dela.

A Cabello está muito insatisfeita e nem faz questão de disfarçar.

- Certo.- Camila levanta da cadeira e pega sua bolsa encima de minha mesa.- Daqui a pouco passo aqui pra buscar você.

Nesse momento minha alma abandonou o meu corpo.

- Tudo bem.

Então a mulher saí, me deixando sozinha com Karla. 

- Eu só vou dizer uma vez e quero que você preste bem atenção.- permaneço em silêncio, encarando fixamente a mulher em minha frente.- Quero você longe da Camila, entendeu?

-Sim, mas não vou ficar longe dela.



Dangerous Woman (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora