Capítulo 04

6.3K 576 663
                                    

Genteee o capítulo está imenso, teve quebras de tempo.

Enfim vota e comenta nessa porra, porque o próximo capítulo está babado!!!! Minha volta só depente de vocês.

Enjoy caralhooooo..

  Camila point of view.

Ligação On:

- Ela foi trabalhar Perrie?

- Sim, mas pra quem disse que só seria uma foda, você está muito interessada .

- Não seja absurda, é só uma pergunta sem importância.

- Camila me escute, se quiser ficar com outras pessoas como sempre fez, tudo bem. Só não se envolva com alguém que trabalha para sua esposa, é muito arriscado.

- Perrie guarde sua opinião para você, eu sei muito bem o que estou fazendo.

- Eu só quero o seu bem, apenas ajudar você.

- Me ajude conseguindo o número e o endereço dela.

- Você não tem jeito, depois não diga que eu não avisei.

- Não vou dizer.

Ligação Off:

     S/n point of view.

Após um banho relaxante, eu estava devidamente vestida e deitada em minha confortável cama, apesar de ser muito cedo eu estava cansada demais para fazer qualquer outra coisa.

Fecho os olhos e respiro fundo, meu corpo estava implorando por um bom descanço.

Ouço o toque irritante do meu celular, e logo pego o mesmo no criado mudo ao lado da minha cama.

Ligação On:

- Dinah?

- Onde você está sua vadia? Eu disse que era pra você me esperar para o almoço!

- Lauren me dispensou mais cedo, já estou em casa a um tempo.

- Aconteceu alguma coisa com ela?

- Não, ela disse que a esposa não estava se sentido bem.

- Lauren está certa, até eu teria medo de uma mulher daquela morrer. Aquela ali é versão limitada.

- Você fala como se a esposa de Lauren fosse uma deusa.

- E ela é, vou mandar as fotos dela para o seu email. Tenho que desligar, as meninas estão me esperando.

- Beijo.

Ligação Off:

Dinah é muito exagerada, com certeza essa mulher não é isso tudo. Ela pode até ser bonita, mas com certeza não chega aos pés de Karla.

Só de lembrar desse nome, um sorriso involuntário brota em meus lábios.

Meu celular apita indicando a chegada do email de Dinah.

Mas antes que eu abra o mesmo, aparece uma mensagem de um número desconhecido.

Mensagem On:

Desconhecido: S/n? Como você está? Espero não estar atrapalhando você.

Eu estou bem, porém não sei de quem se trata.

Desconhecido: Karla, esse nome te lembra alguma coisa?

Não, me desculpe, eu tenho a memória péssima. 

Dangerous Woman (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora