Capítulo 05

5.4K 564 722
                                    

Gente eu ia voltar antes, porém eu fui viajar e na ilha não tinha sinal nenhum!!!!

Vota e comenta nessa porra!

Vou tentar voltar ainda hoje...

Enjoy Caralhooooooo

        S/n point of view.

Que droga!

Lauren vai me matar.

Eu disse que chegaria em trinta minutos, mas não tinha como, minhas anotações estavam todas em meu apartamento.

 Vou precisar de uma desculpa muito boa por conta da minha demora.

Faço sinal para o taxi vendo o mesmo parar, atrapalhadamente eu entro no veículo.

- Para Lenox 199, por favor.- informo o motorista .

Encosto no banco fechando os olhos no intuito de relaxar, porém meu celular apita indicando uma nova mensagem.

Pego o aparelho dentro da minha bolsa desbloqueando o mesmo.

Mensagem On:

Karla: Como você está?

Estou bem! E a reunião? Já acabou?

Karla: Ainda não começou, e pelo visto vai ser longa e entediante.

Mensagem Off:

Sem responder eu bloqueio a tela, e encosto minha cabeça na janela do táxi.

As vezes eu fico pensando que as coisas entre mim e Karla estão indo muito rápido, e que talvez ela não esteja acompanhando os meus sentimentos.

Porque por mais que eu tente negar, eu sei que estou gostando dela.

Meu celular vibra novamente indicando mais uma mensagem.

Mensagem On:

Karla: Eu não esqueci daquele seu papo de fazer algo diferente hoje, o que quer fazer?

Mensagem Off:

- Senhorita chegamos.- o motorista informa, atraindo minha atenção.

- Ah, obrigada.- pego umas notas em minha bolsa e entrego ao homem.- Pode ficar com o troco.

Saio do taxi e subo na calçada, sem que eu espere meu celular toca fazendo eu deixar a pasta que estava em minhas mãos cair.

Droga!

Atendo o mesmo enquanto abaixo pra pegar os papeis .

Ligação On:

Você não me respondeu!

Eu estou um pouco ocupada agora, depois a gente conversa.

Está me evitando S/n? O que você está fazendo de tão importante?

Eu não estou evitando você Karla, é que eu deixei alguns papéis cair e estou pegando eles do chão.

Desastrada como sempre! Pensei que ainda ia estar em meu apartamento.

Ah, já ia esquecendo! Não vou poder me encontrar com você hoje, me desculpe.

É o que? Nada disso! 

Eu tenho que desligar agora Karla, depois a gente conversa.

Nem pens...

Ligação Off:

Não estava com tempo pra aturar Karla agora, depois eu me entendo com ela.

Levanto depois de ter recolhido tudo, começo a caminhar apressadamente rumo ao grande prédio. Mas antes que eu alcance o mesmo, acabo esbarrando em alguém.

Dangerous Woman (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora