Boa tarde putinhas com valor, 2,29!
Horário diferente né? Porém, foda se!
Atenção, por favor!
Eu decidi acrescentar mais dois capítulos, para a história ter um final coerente!
Espero que estejam gostando!
Vota e comenta nessa porra!!!!!!
Enjoy caralhooooooo!!!!!
S/n point of view.
A noite...(no seu apartamento)
Continuação...
Hoje o dia foi uma loucura!
Os telefones não paravam de tocar, muitos jornalistas querendo saber prévias da festa de lançamento, e alguns perguntando sobre a gravidez de Lauren.
Senhor?
Será que é pedir muito um emprego novo?
Depois de um longo banho, visto meu pijaminha na cor azul bebê. Saio do quarto e vou em direção a cozinha, entro na mesma com o intuito de explorar meus dotes culinários hoje.
Vou até ao armário e pego um miojo sabor bolonhesa.
Pra ser sincera, miojo é o que mais tem no meu armário. De vários sabores e marcas.
Como minha mãe faz falta...
Mentira, faz nada!
Ela também não sabe cozinhar.
O lado ruim de morar sozinha, é que cozinhar se torna uma tarefa tediosa. Porque é péssimo cozinhar só pra você, por isso eu sempre vou atrás de coisas rápidas e fáceis de fazer ou recorro ao delivery.
Pego uma panela pequena e adiciono um pouco de água, levo a mesma até o fogão e ligo o fogo logo em seguida.
Após alguns minutinhos de espera, a água começa a borbulhar, indicando que o macarrão instantâneo já pode ser adicionado. E assim eu faço, mas logo ouço o toque da campainha.
Saio da cozinha indo até a porta, e sem demora eu abro a mesma.
- Camila?- franzo o cenho em total surpresa.- Aconteceu alguma coisa?
- Oi, me desculpe por aparecer sem avisar.- a mulher de cabelos pretos fala meio que sem jeito.- Se quiser eu posso voltar outra hora.
- Tudo bem, não tem problema. - tento tranquilizar a mulher.- Entra!
Abro espaço e sem demora Camila entra, fecho a porta e indico o sofá para a mesma sentar.
- Primeiramente, eu quero te pedir desculpa.- o franzo o cenho em pura confusão.- Eu fui uma péssima pessoa com você esses últimos dias, mas eu tive meus motivos.
- Não, você não foi.- me sento ao lado da mulher.- Por que está dizendo isso?
- Quando eu entrei na agência, Lauren e eu fizemos amizade. Mas o intuito da Lauren era me fazer ficar com você, pra você largar a Cabello.- fico surpresa com tal revelação.- Só que umas semanas se passaram, e eu acabei encontrando a Jauregui aos prantos no estacionamento da agência. Claro que eu fiquei assustada, porque Lauren sempre teve a postura de mulher forte, poderosa e arrogante. Mas naquele momento, essa mulher se tornou uma menina frágil que precisava de cuidados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Woman (Camila/You)
Rastgele- Não, não podemos continuar com isso! - No começo você não reclamou, e até que gostou! - Claro, você me enganou! - Não, eu não te enganei, você não perguntou e eu não senti a necessidade de contar. E se você tivesse um caso com a mulher da sua che...