Capítulo 22

3.7K 454 115
                                    

Bom dia inferno!

A mini maratona chegou ao fim, vou demorar um pouquinho pra voltar.

Mas tem outras histórias no meu perfil, caso queiram ler enquanto esta estiver parada.

Enfim vota e comenta nessa porra!

Enjoy caralhoooo!!!!!


            S/n point of view.

Eu estava me sentindo no filme "velozes e furiosos", Lauren parecia um piloto de corrida.

Deus, faça o avião atrasar!

Ou que Camila tenha comprado a passagem errada!

- Liga pra ela!

- Já tentei, vai direto pra caixa postal.

A mulher acelera mais o carro, fazendo minha alma sair do meu corpo por curtos segundos.

Deus, não me deixa morrer agora, eu nem lembro se estou com uma calcinha nova.

Seguro minha bolsinha de mão com se ela fosse uma bíblia, fecho os olhos no intuito de relaxar, mas falho miseravelmente.

A vida do crente não é fácil!

O que essa mulher quer indo Cuba, Jesus?

Depois de longos minutos de terror e muita oração, Lauren enfim estaciona o carro na entrada do aeroporto.

Sem demora eu retiro o cinto e desço rapidamente do veículo.

- O portão de embarque é 2909, eu vou te esperar aqui.

Concordo e dou inicio a uma caminha apressada até o balcão de informação.

- Boa noite, será que eu posso ir até o portão de embarque 2909?- a mulher de cabelos loiros e batom vermelho gritante, me olha com uma expressão de tédio.- Eu preciso me despedir de uma pessoa.

Nossa, por que eu não menti?

- Você só pode entrar se comprar uma passagem.

Que droga!

- Tudo bem, eu quero uma!

- Qual o destino?

- Cuba.- a mulher olha para a tela do seu computador novamente e começa a digitar vagarosamente.- Mas eu preciso que seja o voo 2909.

A cada vez que ela teclava,  meu coração palpitava. Era como se eu fosse desmaiar a qualquer momento, de tão nervosa que eu estou.

- Certo.- ela continua digitando com uma lentidão sem fim.-  Desculpe, mas esse voo já decolou.

- Droga!

- Se quiser o próximo será amanhã a tarde.

Amanhã?

Que droga!

- Não, obrigada.

 Vinte minutos depois....

Dois meses? 

O que eu vou fazer até lá? 

Será que ela ainda vai gostar de mim depois desse tempo todo?

O caminho de volta está sendo feito em completo silêncio, mas não é nada desconfortável. Bem, pelo menos pra mim não está sendo.

- Quer que eu te leve pra casa?- Lauren pergunta com os olhos grudados na pista.- Ou você prefere voltar pra festa?

Dangerous Woman (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora