Não dá! Foi impossível me concentrar na aula depois do que aconteceu, mesmo que isso tenha acontecido a três horas atrás, eu não conseguia parar de pensar no momento em que ele me beijou. Tsukishima Kei respondeu minha confissão com um beijo, e isso obviamente significa que é recíproco, certo? A verdade é que eu estou tentando me convencer de que a reposta é "sim", e estou a três aulas com esse discurso de não haver outra resposta possível para as intenções daquele beijo... Mas e se tiver? E se ele só estivesse querendo- Não, ele não faria isso, o Tsukishima lerdo e infantil que eu conheço não faria algo assim, não por não querer fazer, e sim porque é lerdo demais em relação a essas coisas para pensar desse jeito...
Soltei uma lufada de vento fazendo a sala me olhar e escondi meu rosto pela vergonha. A verdade é que eu não sei lidar com nada do que está acontecendo agora, eu estou tão confuso que até passou pela minha cabeça que era uma alucinação. Tsukki foi a primeira pessoa que eu gostei e continuo gostando, nunca tive ninguém que gostasse de mim já que minha aparência é bem... Enfim, não tenho experiência nenhuma com isso.
— Yamaguchi! — Ouvi meu nome ser dito com certa força pelo professor, ele me olhava impaciente — Responda a pergunta.
Hã? Ele havia perguntado algo?
— P-pode repetir a pergunta por favor... — Meu nervosismo era visível, e isso só entregava minha falta de atenção na aula. Não é proposital, eu juro. Mesmo assim, por que diabos eu pedi para ele repetir? É tipo oferecer sua carne pra lobo de graça.
— Deveria prestar atenção na aula ao invés de pensar em coisas banais — Suspirei e abaixei a cabeça me xingando internamente por ficar pensando em um beijo. Ele com certeza não ficou assim, por que eu deveria ficar? Foco!
.
No final eu felizmente consegui me concentrar na aula, embora tenha participado de um momento constrangedor por não ter feito isso mais cedo, fiquei grato por conseguir prestar atenção ao menos um pouco. Eu ia esperar o loiro sair da sua sala, mas quando fui procurar meu bento percebi que havia esquecido, então sai antes para comprar algo e apenas enviei uma mensagem pedindo para ele me esperar no terraço.
A fila estava um pouco grande, o que me surpreendeu. Eu nunca passava por aqui, já que minha mãe sempre faz comida, então não sabia que tantas pessoas assim compravam na escola. Quando chegou minha vez não havia sobrado muitas opções do que comprar, e isso fez meu estômago praticamente chorar manhoso, vendo as mãos dos outros alunos lotado de comida. Acabei pegando apenas um pão doce e um suco para tampar buraco, talvez eu não consiga treinar hoje.
Enquanto seguia o caminho até o terraço a cena do beijo se repetiu na minha cabeça umas vinte vezes, o que me fez bufar frustrado. Não que eu não tenha gostado de relembrar, mas se isso ficar passando repetidamente na minha cabeça a todo momento eu não vou conseguir fazer nada hoje, sinceramente me sinto um idiota agindo desse jeito. Quando eu chegar perto dele, vou fingir que nada aconteceu, até que ele queira falar sobre isso.
— Tsukki, desculpa a demora — Chamei a atenção do loiro assim que cheguei no terraço, ele apenas me olhou e fez uma cara de...indignação, eu fiz algo errado?
— Yamaguchi, quem você pensa em alimentar com isso? — Ele apontou para o pão em minhas mãos.
— Não tinha sobrado muita coisa, só consegui comprar isso — Comecei a andar em direção ao loiro, e de repente as imagens do que aconteceu hoje cedo ficaram bem frescas na minha cabeça me fazendo cambalear. Nossa isso é muito chato!
— Você precisa se alimentar bem, vou deixar um pouco do meu bento pra você — O que? Não posso deixar que ele faça isso, ele come bastante, seria quase como tirar toda a energia dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os meus defeitos
RomanceInsegurança é tudo o que me assombra hoje, eu pensei ter superado, pensei que as sequelas da infância não me afetassem mais. Mas talvez o loiro inesperadamente seja meu porto seguro no meio de toda essa bagunça onde tudo o que eu vejo são meus defei...