Já faz uma hora que estou esperando a moça me atender. Eu surpreendentemente achei um lugar barato, o prédio também é bem arrumado embora seja simples, as pessoas parecem simpáticas e sempre sorriem quando passam por alguém. Não achei que fosse achar tão rápido mas uma procurada um pouco mais profunda foi o suficiente para encontrar um bom psicólogo, eles parecem se manter bem mas tem muitas horas vagas, o que me faz pensar que não tem muitos clientes, mas o lugar é tão bonito que eu também duvido disso ao mesmo tempo.
Tsukishima queria ter vindo junto, ele ficou triste quando eu disse que queria tentar o primeiro dia sozinho, parecia uma criança emburrada, só que seria injusto depender sempre dele. Eu sinto que a mudança de comportamento dele comigo é por medo dos meus problemas, eu agradeço por ele se esforçar e amo o jeito direto e carinhoso dele, mas seria ruim se fosse um passo muito grande que ele estivesse dando antes da hora apenas por minha culpa, não quero que ele se sinta desconfortável consigo mesmo.
— Tadashi Yamaguchi!
Uma voz soou no final do corredor me chamando, uma mulher morena de cabelos cacheados me olhava sorrindo, eu me levantei indo até ela que retribuiu meu bom dia. Assim que entrei na sala não pude deixar de reparar que o lugar parecia extremamente chique, mas era óbvio que só é bem arrumado, e tinha as cores bem animadas também, visto que a sala era praticamente toda amarela, o que me fez pensar no loiro quase que de imediato. Tirando a decoração bonita, parecia ser o básico do que diziam na internet, duas poltronas confortáveis uma em frente a outra, com uma mesa cheia de papelada no meio.
— Bem, vamos começar — Ela disse assim que eu me sentei.
.
Eu tinha acabado de sair do prédio, a moça disse que não prolongaria o primeiro dia, era mais uma introdução. Os horários também foram alterados graças ao clube de vôlei, eu iria ter que ir pelo menos duas vezes durante a semana e uma no final de semana. as duas durante a semana no caso seria quarta e sexta, então nesses dias iria ter que avisar Daichi sobre não poder ficar no clube, espero que ele não fique bravo... Depois de andar por um tempo peguei meu celular avisando para Tsukishima que já havia saído, ele visualizou na mesma hora, e segundos depois meu celular começou a tocar indicando que ele estava me ligando.— Oi tsukki, por que me ligou? Aconteceu algo? — Eu fui o primeiro a falar assim que atendi, continuei andando até a estação de trem.
— Eu só estou ligando pra saber como foi — Por algum motivo sua voz preocupada do outro lado me fez dar um sorriso bobo — Ela não perguntou nada difícil né? E nem te pressionou a falar nada, certo?
Não pude evitar soltar uma gargalhada pelas perguntas, que vieram com certa violência, do loiro.
— Foi tudo bem Tsukki, não teve nada difícil de responder hoje — Soltei uma risada anasalada pelo suspiro aliviado que o loiro soltou. Não sabia que ele estava tão preocupado assim.
— Ela foi legal com você?
— Sim, não se preocupe — Ele murmurou algo do outro lado, eu não consegui ouvir bem, mas resolvi só ignorar.
— Que tipo de perguntas ela fez?
— Meu nome, se eu trabalhava com algo, minha idade, coisas assim — Percebi que minha resposta não o agradou muito pois ele continuou quieto como se esperasse mais — Ela também perguntou o "porque" de eu procurar um psicólogo, também tivemos que remarcar os horários graças ao clube de vôlei, teremos poucos encontros, mas ela disse que pelo meu jeito aberto de falar, não vai ser problemático ter poucas consultas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os meus defeitos
RomanceInsegurança é tudo o que me assombra hoje, eu pensei ter superado, pensei que as sequelas da infância não me afetassem mais. Mas talvez o loiro inesperadamente seja meu porto seguro no meio de toda essa bagunça onde tudo o que eu vejo são meus defei...