Tsukki, bom dia, você dormiu bem?
enviado as 9:12
eii eu estou morrendo de saudades
enviado as 9:53
Tsukki, me desculpa por quinta, fala comigo...
enviado as 10:40
Tsukki, quer vir assistir um filme comigo hoje?
Minha mãe não esta aqui hoje, então você pode dormir aqui :).
enviado as 12:30Já vai fazer duas horas que mandei a última mensagem, talvez essa briga esteja indo longe demais, eu estava com saudades dele, não custa nada aceitar meu pedido de desculpas. Eu sei que é difícil lidar comigo, mas foi a única vez que aconteceu, de uma maneira tão forte pelo menos.
Faz um mês que eu e ele começamos a namorar, e sinceramente, foram os melhores trinta dias da minha vida. De qualquer forma, ainda aconteciam coisas dentro de mim que eu não conseguia explicar, os treinos não avançavam tão bem como eu queria, eu ainda me sinto completamente substituível e fraco, e nunca consigo me ver no tão esperado lugar onde eu quero alcançar. É frustrante, cansativo e dói muito ver todos os meus esforços sendo julgados como um "nada" por mim mesmo. Eu vivo me colocando para baixo sem nem ao menos perceber, e quando eu vou ver, eu já estraguei tudo, minha recém briga com o loiro é prova disso. No começo eu fazia de tudo para disfarçar meu desânimo por insistir em algo que eu nem consigo acreditar que eu possa evoluir, mas depois Tsukishima começou a ficar mais insistente nas perguntas e eu acabava me abrindo para ele.
Nos primeiros dias era apenas um desabafo normal, mas juntando aos pesadelos sobre coisas do passado e vezes em que o Tsukki não podia ficar tão presente, as coisas só pioraram. Então eu decidi que era melhor parar de conversar com ele sobre isso, mesmo ele insistindo e me tratando muito bem quando eu falava sobre, eu tinha medo de que meus sentimentos, guardados a sete chaves para que ele não pudesse ouvir, escapasse da minha boca. Ele ficou bem chateado quando percebeu que eu estava evitando falar sobre mim, mas eu não queria machuca-lo mais deixando com que fosse tão transparente para ele, e eu sei que se fossem, machucaria. Estava tudo seguindo "bem" mesmo desse jeito, mas então chegou o maldito dia em que eu vi e ouvi o que não queria.
Já era um consenso de todos – ou pelo menos maioria – que Tsukishima é um cara bonito, bonito e alto. Isso com certeza atrai as meninas, e não é nenhum problema para mim, já que ele me provou de todas as formas – algumas que eu nem sabia que tinha como – que é completamente gay. Mas, nosso relacionamento não era de conhecimento geral – por escolha minha –, então ninguém tinha a menor ideia de que o loiro namorava, e óbvio que isso desencadeou uma série de confissões em massa de algumas garotas corajosas. Já havia acontecido antes, mas eu nem sequer via, só que elas deram para se confessar, sem um pingo vergonha na cara, bem na minha frente. E não que eu me importe, até porque ele sempre rejeitava.
Mas ai começaram os burburinhos, e por algum motivo, eles me envolviam. As garotas haviam começado a falar que Tsukishima nunca aceitava sair com ninguém por minha culpa, e elas não estavam erradas, mas, elas não diziam que isso era por ele estar junto comigo ou algo do tipo, e sim porque EU, Tadashi Yamaguchi, o INTIMIDAVA para rejeita-las...
Sinceramente, qualquer um que olhasse na minha cara riria dessa ideia, mas, ela foi pra frente. Comecei a receber diariamente olhares tortos e cochichos por onde eu passava, e eu só pensei "irei ignorar", não tinha porque dar atenção a garotas que estavam me atacando por causa de um... cara, quer dizer, não fui eu que rejeitei elas! Eu estava internamente grato que esses ataques não estavam sendo direcionados ao loiro, porque ele ficaria extremamente carrancudo e nervoso, mas eu não pude deixar de me sentir para baixo quando começou as ofensas, ofensas essas que me marcaram desde pequeno. Foi a primeira vez que eu senti o veneno do universo feminino, e mesmo que não fosse para ser, era um veneno doloroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os meus defeitos
RomanceInsegurança é tudo o que me assombra hoje, eu pensei ter superado, pensei que as sequelas da infância não me afetassem mais. Mas talvez o loiro inesperadamente seja meu porto seguro no meio de toda essa bagunça onde tudo o que eu vejo são meus defei...