0.1

837 79 41
                                    

"Penalizados para reencarnar suas vidas, duas almas vagando pelo mundo juntas a fim de cumprir suas promessas na tentativa de ter ao menos mais uma chance."

💫✨

ㅡ Ah, Sasuke-kun! Você sumiu por muito tempo. ㅡ lhe lancei um sorriso, virando meu rosto para ele rapidamente.

ㅡ Eu estava cumprindo uma das penalidades. ㅡ o moreno se senta ao meu lado e eu estendo minha mão até seu rosto sujo de sangue na tentativa de limpá-lo, mas logo ele se afasta. ㅡ Desculpe, eu não quero te contaminar com o meu trabalho... Sujo.

Encaro minha mão com um pouco de sangue enquanto Sasuke-kun retira um lenço do bolso e me limpa apressadamente. A vista de onde estávamos sentados era linda, o sol entre os enormes prédios se destacava ao se pôr lentamente. Sentar na beira do topo de um edifício era a melhor parte do dia.

ㅡ Não se preocupe, eu ganhei um roupão branco que não suja. Está vendo? ㅡ me levantei, girando para um lado e para outro, arrancando uma risada anasalada do outro. Voltei a me sentar, balançando as pernas ao ar livre. ㅡ Eu queria saber como eu morri.

Sasuke vira seu rosto lentamente, a brisa balançava seus cabelos, fazendo com que seus olhos ônix brilhassem com a luz do sol.

ㅡ Não queira saber disso.

Bem, eu sou um tipo de anjo. De alguma forma eu morri e fui levada ao Paraíso, sendo recebida com carinho por outros como eu. Tudo que informaram sobre mim é que eu era uma boa pessoa, cometendo poucos erros durante a vida e por isso seria designada a cumprir pequenas penalidades na Terra. Ao finalizar, eu poderia reencarnar. Todos sabemos que ao reencarnar, assim como agora, não lembraremos de nada relacionado a nossa vida passada e muito menos de que fomos anjos. Fui nomeada como Sakura por conta de meus cabelos róseos que lembravam flores de cerejeira.

Sasuke é um meio demônio. Ele também recebeu a graça de poder reencarnar justamente por ser um meio demônio, mas em troca disto ele seria lembrado todos os dias de como sua vida era um inferno para que pagasse seus pecados. Ele sim sabia sobre sua vida passada, mas nunca me contara.

No meu primeiro dia fazendo uma penalidade acabei por me esbarrar com ele. De algum jeito ficamos próximos, e viramos amigos. Mesmo sendo totalmente diferentes, criamos um laço enorme juntos.

ㅡ Toma cuidado pra não cair daqui de cima, Sakura. ㅡ o moreno me puxa pelo braço quando eu me balanço pra frente e para trás. Fiz uma careta pra ele e alarguei meu sorriso.

ㅡ Viu? Agora você me tocou.

ㅡ Você parece uma criança. ㅡ resmunga ao me soltar.

ㅡ Aliás, não se preocupe, eu aprendi a voar, te contei? ㅡ fiquei de pé, dando pequenos pulinhos.

Ele arregala os olhos e nega com a cabeça. Me viro de costas e abro os braços para me jogar dali, sendo impedida por ele.

ㅡ Tem certeza?

ㅡ Absoluta! Venha comigo, Sasuke-kun! ㅡ peço, empolgada.

ㅡ Não. Vou observar de longe. ㅡ o garoto sorri ladino. ㅡ Não me grite caso não dê certo, eu não vou te salvar.

Dei língua pra ele e voltei a me focar no que estava para fazer. Não tardou muito e eu me joguei para trás, sentindo o vendo bater nas minhas costas. Meus longos fios de cabelo esvoaçavam e eu via Sasuke lá em cima. Logo minhas asas brilhantes se abrem, fazendo com que eu tomasse impulso e voasse para cima.

ㅡ Não é legal? ㅡ fiquei de pé no espaço atrás do moreno, brincando de fechar as asas ao redor dele.

ㅡ Ei, você não devia só usar isso nas penalidades?

ㅡ Ah... Talvez o Arcanjo Superior brigue um pouquinho comigo, mas se foi pra te mostrar isso, não tem problema. ㅡ guardei as asas e voltei a me sentar ao seu lado.

ㅡ Desse jeito você não vai reencarnar nunca.

ㅡ Bom que eu fico mais tempo com você.

Ficamos nos encarando por alguns instantes até que Sasuke solta uma risada nervosa, balançando a cabeça de um lado para o outro.

ㅡ Você é impossível. Vai dizer que gosta de mim a ponto de me amar?

ㅡ Amar...? O que é isso? ㅡ me aproximei, curiosa.

ㅡ Ah, esqueci que você é um anjo ingênuo. Infelizmente eu não posso te ensinar isso agora, pequena anjinha, porque eu tenho mais coisas para fazer.

ㅡ O quêêê? Mais uma penalidade?

ㅡ Isso mesmo.

Ele se levanta, ajeitando a roupa e me oferece a mão para que eu me erga também. Ajeito minha roupa branquinha e sorrio para ele novamente, aceitando o gesto.

ㅡ Não se machuque e não demore para voltar e me ver.

ㅡ Você sabe que eu sou forte. ㅡ o moreno dá de ombros e eu o sigo. ㅡ Agora, se me der licença... Até mais.

ㅡ Até mais! ㅡ aceno para ele, vendo-o abrir suas asas negras. Logo Sasuke-kun sumia de minha vista ao voar para uma direção desconhecida, deixando-me sozinha ali, acenando.

Encarei minha mão que fora segurada pela dele, ela estava com resquícios de sujeira. Dei risada e saí do local também.

Pelo visto eu levaria uma longa bronca.

Angels Like You | SASUSAKUOnde histórias criam vida. Descubra agora