"Ela era completamente inalcançável, mesmo estando ao meu lado, seu sorriso era a serotonina que eu tanto precisava."
✨💫
ㅡ Eu recebi uma bronca enorme. ㅡ resmunguei quando senti a presença de Sasuke ao meu lado. ㅡ Mas no final eu fiquei bem. ㅡ eu rodava flores na minha mão que tinha pegado no caminho até aqui.
ㅡ Que bom que você está bem.
Encaro seu rosto e arregalo os olhos. Seu cabelo estava bagunçado e seu rosto completamente sujo de sangue. Olhei para os lados e retirei o lenço do bolso, molhando na água do lago que estava ao nosso lado.
ㅡ É um pouco absurda as coisas que eles te pedem pra fazer. ㅡ reclamei, passando o pano delicadamente para que ele não sentisse dor.
Os meio demônios e demônios, diferente dos anjos, podiam sentir dor, por isso sempre me preocupava com Sasuke. Até lembrava de trazer um paninho no bolso do manto para que ele não ficasse tão sujo quando nos encontrássemos, pois eu sabia o quão ele odiava ficar ao meu lado coberto de sangue e sujeira.
ㅡ Eu tô acostumado a fazer isso desde que estava vivo.
ㅡ Bem, eu nem quero saber o que você fazia quando estava vivo. ㅡ brinquei.
ㅡ Tem medo de mudar seu comportamento comigo por causa disso?
ㅡ Não, tenho medo de receber mais uma bronca do Arcanjo Superior porque estou me intrometendo em assuntos dos demônios.
ㅡ Não é só assunto dos demônios como de todos os Arcanjos que me nomearam como meio demônio. ㅡ o moreno retruca, pegando o pano da minha mão para se limpar.
ㅡ É, faz sentido. Quem sabe um dia você me conte quais eram as coisas que fazia quando estava vivo? No momento tenho uma penalidade pra cumprir, então devolva meu lenço.
Vejo-o fazer uma careta quando estendo a mão, mas mesmo assim Sasuke me entrega o pano. Dou um sorriso confortante para ele, lavando o lenço no mesmo lago.
ㅡ Pegue este para continuar limpando. ㅡ tiro outro de cetim do bolso, branco.
ㅡ Você sabe que todos nós carregamos um lenço obrigatoriamente, certo? E eu tenho o meu.
ㅡ Mas o meu pode te dar sorte.
Ele revira os olhos, derrotado pela minha insistência, mas logo sorri para mim como se tivesse ganhado um prêmio.
ㅡ Se o Arcanjo Superior brigar com você...
ㅡ Oh, é verdade! ㅡ recolhi o pano, assustada. ㅡ Bem, tenho que ir, até mais!
ㅡ Cuidado pra não se machucar.
ㅡ Você sabe que eu sou forte. ㅡ imitei sua fala, arrancando uma risada dele.
ㅡ Até mais.
💫✨
Minha penalidade era ajudar o máximo de pessoas a conseguirem encontrar seus animais. Mesmo que elas não me vissem, eu conseguia ter contato com cães e gatos para que ficasse mais fácil. As missões para um anjo como eu não eram complicadas, bem... Nem tanto.ㅡ O quê?! Tenho que achar um camaleão? Quem tem um camaleão numa cidade dessa? ㅡ resmungo para mim mesma quando vejo o último animal da lista. Quando ergo minha cabeça, avisto três demônios rindo juntos, caminhando decididos.
Lembro-me do Arcanjo Superior me dizer para não se meter com eles a menos que fosse necessário, por isso abaixei minha cabeça e passei reto. A aura deles era assustadora, mesmo suas risadas faziam meu corpo estremecer. Não devia temê-los já que sempre estaria segura com a luz Divina, mas era um pouco inevitável.
De repente, senti passos começarem a me acompanhar, atrás de mim. Mesmo de longe, eu sentia. Parecia ser um demônio...não, um meio demônio. Ou um anjo. Eu estava confusa. Apertei a lista dos animais e comecei a caminhar mais rápido, os passos de quem estava atrás de mim aumentaram junto comigo.
Comecei a correr e dei impulso para pular, então abri minhas asas, voando o mais alto que podia para próximo da luz.
A presença sumira.
Voei por alguns instantes, quando me senti segura, retornei ao chão. Por incrível que pareça algo colorido chamara minha atenção assim que pisei os pés em terra firme.
ㅡ Olha, o camaleão! ㅡ abaixei, pegando-o delicadamente. ㅡ Você é bem levado, tenho que te entregar para sua dona.
Seus olhos iam pra lá e pra cá, então ele deixara se ser colorido e retornara ao verde. Ri anasalado, preparada para levantar, mas levei um susto com uma cutucada no ombro. Virei-me rapidamente, preparada para dar um soco na pessoa, mas vi a silhueta do Arcanjo Superior.
ㅡ Sakura.
ㅡ A-Aha, o-oi... ㅡ respondi, sem graça.
Ainda bem que não tinha lhe dado um soco para me meter em mais encrencas. Apesar de ser um anjo eu era um dos mais levados que tinha, mas sem intenção, acabava entrando em certos problemas às vezes.
ㅡ Me acompanhe.
Engoli em seco e olhei para os lados, mesmo relutante, o acompanhei. Um brilho branco nos rodeara e eu rapidamente fecho os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels Like You | SASUSAKU
Fanfictionㅡ Anjos como você não podem voar para o inferno comigo... + 💫 + 🔸Fanfic de minha autoria, portanto, não se trata de nenhum plágio. Não copie, crie. 🔸Capa feita por mim, crédito total aos fanartistas. 🔸Boa leitura!