"Eu sou tudo que eles disseram que eu seria"
💫✨
ㅡ Eles ficaram de me passar uma missão especial, pra finalizar tudo. Te contei? ㅡ balancei as pernas no ar, vendo objetos metálicos andarem sob rodas lá embaixo, na mesma direção.
ㅡ Que coincidência, comigo também.
Segurei as mãos de Sasuke-kun, feliz. Iríamos finalmente para o futuro que nos aguardava.
ㅡ Poderemos reencarnar juntos! ㅡ falei, mas logo meu sorriso largo morria aos poucos. ㅡ Mas espera, isso significa...
ㅡ Sim, não lembraremos de nada. ㅡ o moreno completa.
Instintivamente eu o solto, arregalando os olhos aos poucos. De repente, o vento para de soprar e o sol para de brilhar, coberto por nuvens claras e escuras. Em transe, eu penso o quão seria bom viver lá embaixo, com outras pessoas, sem seguir regras e conhecendo palavras que anjos não conhecem.
Mas o lado ruim é que eu não teria Sasuke-kun.
ㅡ Ei, ei, Sakura? Por que você tá chorando?
Levo minhas mãos lentamente até meu rosto, ele estava molhado, pela primeira vez. Isso era chorar? Olho para o moreno a minha frente e vejo seu rosto preocupado virado em minha direção.
ㅡ Não chore. ㅡ ele me abraça e, pela primeira vez desde que nos conhecemos ele demonstra preocupação no olhar. ㅡ Mesmo que você não esteja nas minhas memórias, vai estar sempre no meu coração, ainda que estando escondida lá dentro.
Ficamos ali por um tempo, daquele jeito, até que ele me afasta e suspira de alívio.
ㅡ Não chore mais, isso não combina com você. Ao invés disso olhe para aqueles carros na rua e pense em como são as pessoas que os dirigem.
Assenti, ainda passando a mão no rosto. Então aqueles objetos se chamavam carros.
ㅡ Me desculpa. ㅡ tento sorrir. Uma rajada de vento leva meus cabelos para trás.
ㅡ Anjos tem sentimentos, afinal, acho que é surpreendente. ㅡ ele disfarça, esfregando as mãos uma na outra. ㅡ B-Bem, eu tenho que ir... Parece que minha última missão está próxima.
ㅡ Hm? Mas já?
ㅡ É, sabe como é... O pessoal do submundo gosta de amedrontar.
ㅡ Espere! Mas eu não poderei te ver quando você a concluir!
ㅡ Que tal nós combinarmos de nos encontrar aqui quando tudo acabar? ㅡ ele levanta, me ajudando a levantar também. ㅡ Não tenho certeza de quanto tempo levará pra concluir.
ㅡ Promete que aparece aqui?
ㅡ Prometo. ㅡ ele ergue o último dedo de sua mão e eu faço uma cara confusa. ㅡ Ah, os humanos juntam esses dedos quando fazem uma promessa...
Repeti sua ação e ele entrelaça nossos dedinhos, sorrindo fechado. Suas longas e escuras asas se abrem enquanto ele anda alguns passos para trás.
ㅡ Até mais! ㅡ digo, sorrindo abertamente.
ㅡ Até mais. ㅡ ele balbucia, se jogando do prédio. Corro para vê-lo pegar impulso e voar para longe do meu campo de vista.
ㅡ Tenho medo de que esse seja nosso último adeus. ㅡ sussurrei.
✨💫
Estava caminhando pelo campo que tinha estado pela última vez com Sasuke, dias atrás, várias flores balançavam de uma lado para outro. O sol não brilhava, parecia que ia chover. Me abaixei, tocando em uma única rosa que estava ali.
"ㅡ Eu te amo.", a voz do moreno dizendo aquelas palavras rondava minha cabeça, mesmo que eu não entendesse direito o significado, algo me dizia que eu me sentia da mesma forma. Pode ser bobagem, mas eu queria poder ter dito um "Eu também" naquela hora, mesmo não tendo tanta noção do que aquilo poderia significar.
Balancei a cabeça, sendo tirada dos devaneios por um brilho de luz sobre meus olhos. Tsunade, o Arcanjo Superior, descia dos céus, com uma expressão diferente de todas as outras que eu já tinha visto. Não estava brava, nem feliz. Me levantei rapidamente, indo em sua direção.
Ela me encara por alguns momentos, em seguida começa a falar.
ㅡ Sua missão...Está pronta.
ㅡ Sério? ㅡ sorrio. ㅡ Deve ser algo bem legal, espero que não seja caçar animais e devolvê-los desta vez.
ㅡ Sakura... ㅡ a loira olha para os lados e suspira, apontando para algo atrás de mim. Me viro e vejo um grande penhasco. ㅡ Lá. Lá em cima, está um garoto. Um dos servos do submundo está indo lá para matá-lo, pois ele cometeu um grande pecado.
"Mas nossa Divindade está disposta a perdoá-lo, pois ele cometeu um pecado sem más intenções e se arrepende disto. Sua Missão é salvá-lo do servo do submundo, seu foco é apenas o servo.", ela completa.
ㅡ Eu posso fazer isto tranquilamente, se eu voar até lá eu-
ㅡ Sakura, teremos que tirar seus poderes de anjo por enquanto, será humana ou não iremos considerar uma Missão cumprida. Você... Você pode se machucar. Cuidado.
Ela estava estranha, será que iria chorar como eu também fiz? Sorrio fechado e assinto, abraçando-a como fazia de costume. Assim que me afasto dela, relutantemente a loira estende sua mão em minha direção; um brilho dourado me rodeia, sinto meu corpo formigar, era uma sensação estranha.
ㅡ O único poder que você possui será descoberto na hora certa, mas você irá ver a aura ao redor do garoto assim que o avistar e entenderá que é ele. ㅡ Tsunade balbucia, se afastando aos poucos. ㅡ Boa sorte, Sakura.
ㅡ Obrigada. ㅡ agradeço, sorrindo fechado.
Logo, ela some da minha vista como uma mágica e mais uma vez o vento me atinge, fazendo minhas longas vestes esvoaçarem junto com os meus cabelos, agora menores. Olho mais uma vez para a montanha, decidida. Teria que ser mais rápida do que o tal servo e assim poderei reencarnar.
Pelo menos, é o que eu espero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels Like You | SASUSAKU
Fanfictionㅡ Anjos como você não podem voar para o inferno comigo... + 💫 + 🔸Fanfic de minha autoria, portanto, não se trata de nenhum plágio. Não copie, crie. 🔸Capa feita por mim, crédito total aos fanartistas. 🔸Boa leitura!