"Não é sua culpa que eu não sou o que você precisa. Querida, anjos como você não podem voar para o inferno comigo"
💫✨
ㅡ Hey, Sakura! ㅡ o Arcanjo Superior chama minha atenção e logo desvio meu olhar para ela. ㅡ Você sabe o quanto eu estava apreensiva?
Fui recebida por um forte abraço, o que de certa forma me surpreendia pois Tsunade não era muito de demonstrar o que sentia. Lentamente retribuo.
ㅡ Ainda hoje será sua cerimônia de reencarnação, outros anjos estarão lá para assistir. ㅡ a de cabelos dourados diz com um sorriso nos lábios ao nos afastar. ㅡ Vou sentir sua falta.
ㅡ Vou sentir sua falta, mesmo não lembrando de tudo.
"E a falta dele.", completei mentalmente. Estávamos em seu escritório vazio e pelo visto os outros anjos lá fora estavam na correria. Ao anoitecer eu seria banhada com a luz do luar, recebendo a purificação total divina, e então minhas memórias seriam apagadas e eu viraria humana.
ㅡ Está liberada por agora, o sol está se pondo agora que as nuvens se foram. Quando anoitecer, compareça aqui para te vestirmos adequadamente.
Assinto e me curvo em respeito a ela, fechando os olhos, em seguida sou teleportada para fora do local. Quando os abro, percebo onde estou. O topo do prédio em que eu e Sasuke-kun sempre nos encontrávamos.
Me sento na borda do local de forma que meus pés ficassem suspensos no ar e juntei as mãos no colo, olhando para o lado na esperança de ver o moreno sujo com poeira e rastros de sangue.
Suspiro quando uma brisa suave do pôr do sol atinge meu rosto, fazendo com que meus cabelos voassem para trás. Balancei minhas pernas e sorri quando uma nuvem deixa de passar pelo sol alaranjado entre vários prédios. Haviam muitos carros e pessoas lá embaixo, vivendo suas vidas ou vivendo por outras vidas, em breve eu seria uma delas.
Uma lágrima corre por minha bochecha e o flash das imagens do dia anterior vêm à minha cabeça. O calor das mãos de Sasuke ainda estava marcado em mim juntamente com a sensação de amá-lo.
ㅡ Você se sacrificou por mim... Você prometeu que apareceria aqui. ㅡ resmunguei com a voz embargada. Olhei para meu dedo mindinho, recordando da promessa.
Então fiquei ali, pensando demais, refletindo, ainda esperançosa de que ele apareceria atrás de mim dizendo que tudo ficaria bem e que não iria sumir pra sempre.
Mas eram só esperanças falsas.
💫✨
ㅡ A partir do momento que você passar pela porta, será recebida pela luz Divina através do luar. ㅡ Tsunade segura meus ombros por trás de mim, com lágrimas nos olhos. Me olho no reflexo do chão de seu escritório. Estava diferente do normal.
Meu sobretudo branco era maior do que estava acostumada a usar e metade do meu cabelo fora preso, minhas asas estavam abertas pois faziam parte do processo. Assentia para mim mesma pensando que tudo daria certo, era hora de deixar todos os pensamentos para trás e focar no que viria a seguir.
Sasuke se sacrificara para que eu estivesse aqui, e não seria em vão.
Respiro fundo, ergo a cabeça, então o Arcanjo Superior se afasta e as grandes portas do céu de abrem; caminho na direção do brilho lunar e olho uma última vez para a de cabelos dourados antes que as portas se fechem completamente.
ㅡ Sakura. ㅡ uma voz, cuja lembrava-me de ter sido aquela que ouvi quando estava no penhasco com Sasuke, soa. Era a voz Divina, não era um ser, não era homem, não era mulher, sua voz era distorcida e próxima.
Me deixo olhar ao redor, me deparo com muitas nuvens e, finalmente, a lua brilhando totalmente no céu repleto de estrelas. Seguro meu sobretudo pelos lados e me ajoelho onde estou - que também parecia ser uma nuvem.
ㅡ Erga a cabeça. ㅡ a voz ordena e eu o faço. ㅡ Tens consciência de que agora estás em uma passagem, cumpristes tuas penalidades e agora podes reencarnar. ㅡ assinto. ㅡ Então, que seja assim, espero que tenhas uma larga vida de sucesso.
Fechei os olhos automaticamente e tive a visão clara de Sasuke. Uma luz piscava forte e ele se afastava. Uma lágrima descia. Em seguida várias.
Ele estava indo embora de novo, desta vez no meu pensamento. Todas as tardes que nos encontrávamos, o dia em que nos conhecemos, o dia em que disse que me amava, nosso beijo, suas últimas palavras antes de partir, parecia um filme passando pela minha cabeça.
De repente uma luz forte invadiu minha visão, era tão forte que eu não sabia se estava com os olhos abertos ou fechados.
Então era isso. Eu estava indo, sem ele. Desejando encontrá-lo nem que fosse no céu ou inferno, mesmo que eu estivesse diante da Divindade ou não, guardando esperanças que provavelmente esqueceria.
As esperanças que na verdade, não eram falsas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels Like You | SASUSAKU
Fanfictionㅡ Anjos como você não podem voar para o inferno comigo... + 💫 + 🔸Fanfic de minha autoria, portanto, não se trata de nenhum plágio. Não copie, crie. 🔸Capa feita por mim, crédito total aos fanartistas. 🔸Boa leitura!