A fic está quaaaase no final. Eu sou péssima fazendo fic curta, mas essa aqui foi escrita há um tempo atrás, então não vou mudar muita coisa.
❤️💞******
"Não é sua culpa eu estragar tudo...
Não é sua culpa que eu não sou o que você precisa..."💫✨
Respirei fundo, puxando a maior quantidade de ar que podia. Não estar com benefícios de um anjo era algo trabalhoso, como por exemplo agora que estou subindo uma área íngreme enquanto me agarro em árvores para não cair. Minha roupa já estava completamente suja com a lama que se formava pela umidade, temo a possível chuva que virá das nuvens que se formaram no céu.ㅡ Onde está este garoto? O que eu tenho que fazer, afinal? ㅡ questiono a mim mesma. Dou de ombros e me permito pegar uma fruta de uma árvore próxima, era uma fruta que vi Sasuke-kun comer uma vez. Eu normalmente não sentia gosto nem fome, então não fazia questão de coisas assim.
Mas agora é diferente, afinal estou numa forma humana, posso sentir gosto e fome, mesmo que temporariamente.
Dei uma mordida na fruta e senti seu sabor. Era um tanto doce e a textura macia da casca me cativava. Inutilmente, tentei me recordar do nome, falhando miseravelmente. Balancei a cabeça, na tentativa de focar na missão.
Agora não era hora de aproveitar os privilégios de um humano.
Me apoiei em várias das árvores a frente e fiz força para subir. Ao me acostumar percebi que não necessitava do apoio das árvores, afinal já estava no topo, então só faltava achar o tal garoto antes do servo do submundo. Não devo temê-lo, mesmo que seja um pouco difícil, mas sei que irei conseguir.
Escondida entre arbustos, finalmente o vejo com a aura que Tsunade havia dito. Era um garoto de pouca idade - chutaria uns 19 anos -, evidentemente triste, montando uma barraca. Ao lado da barraca tinha uma área sem qualquer tipo de proteção; se alguém caísse dali, morreria pela altura. Talvez o servo usaria isto como uma tática para matar o garoto.
Resolvi aguardá-lo e pegá-lo de surpresa, então eu o jogaria naquele lugar para enviá-lo ao submundo (onde o mesmo pertence) e cumpriria minha missão resolvendo-me com o menino.
ㅡ Espero que eu não tenha chegado tarde demais. ㅡ resmungo para mim mesma. ㅡ Ou cedo demais.
Passando-se mais algum tempo, começa a chover e nada do tal servo. Eu poderia simplesmente tirar o menino dali se o caso não fosse tão específico, mas os demônios iriam atrás dele onde quer que estivesse.
Suspirei, entediada, e revirei os olhos. No momento que me voltei para a barraca, eu o vi. Usava um sobretudo preto que o protegia da chuva dos pés a cabeça, não conseguia ver seu rosto pois estava de costas, caminhando sorrateiramente até a barraca onde o garoto estava; em uma de suas mãos havia uma faca brilhante.
Não me importando para a chuva, me levantei e corri até o servo, empurrando seu corpo. Caímos juntos perto da beira do local, ele, de bruços, e eu em cima do mesmo, o segurando com força. Podia sentir seus músculos por cima do tecido do sobretudo, ele era forte, se eu não fizesse nada iria ser machucada facilmente.
Pingos de chuva grossos me deixaram encharcada e minha roupa, antes branca, agora estava suja de lama.
ㅡ Você... Você... Não vai fazer isto. ㅡ digo ofegante em meio a barulho de trovoadas que começam.
Com um pouco de trabalho, ele consegue se mexer e inverter nossas posições, ficando por cima de mim. E então, vejo seu rosto. Era Sasuke-kun.
Arregalo meus olhos e parecia que eu era a única surpresa. Seus cabelos molhados pingavam água em meu rosto, por um momento até tinha esquecido o meu objetivo ali. De repente, meu coração acelera e minha respiração pesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels Like You | SASUSAKU
Fanfictionㅡ Anjos como você não podem voar para o inferno comigo... + 💫 + 🔸Fanfic de minha autoria, portanto, não se trata de nenhum plágio. Não copie, crie. 🔸Capa feita por mim, crédito total aos fanartistas. 🔸Boa leitura!