"Serem opostos um do outro às vezes o incomodava, mas ele sabia que era uma situação irreversível"
✨💫
Abri os olhos lentamente, me deparando com a sala branca e vazia do Arcanjo Superior, que nós chamávamos de Tsunade. Seus longos cabelos loiros e duas vestes brancas, juntamente de longas asas representantes da pureza eram impossíveis de não reconhecer de qualquer lugar. Nós sempre nos referíamos a ela como desejávamos, sendo homem ou mulher, não tinha problema.
ㅡ Tenho ótimas notícias para você, Sakura. ㅡ ouço-a dizer, chamando minha atenção. ㅡ Em breve você poderá reencarnar. Nós, seres Divinos, estamos tomando providências e pensando sobre qual seria sua última penalidade.
Alarguei um sorriso nos lábios, balançando os braços alegremente.
ㅡ Depois de muito tempo aqui, finalmente posso ouvir esta notícia! ㅡ respondo, abraçando-a. ㅡ Mal posso esperar pra contar isso pro... ㅡ parei de falar imediatamente, tampando minha boca.
ㅡ Você continua saindo com aquele meio demônio? Sakura, ele é um imprestável, apesar de ser meio Divino como nós, tem seu lado ruim.
ㅡ Não se preocupe, eu conheço ele muito bem melhor que vocês.
Ela balança a cabeça negativamente, massageando as têmporas suavemente. Tsunade me conhecia o suficiente e sabia que eu não me convenceria com suas falas; desde que cheguei aqui a mesma cuidara de mim e conhecia a ponto de saber que quando crio uma ideia na cabeça, nunca a abandono.
ㅡ Tudo bem. Tudo bem. Está liberada. Me desculpe por ter te trazido aqui apenas para dizer isto, mas é algo confidencial que ninguém poderia ouvir. ㅡ a loira crispa os lábios. ㅡ Se é que me entende, vários demônios rodeiam por aí.
ㅡ Sem problemas, recebi uma boa notícia e é isso que importa.
ㅡ Agora vá.
Sem mais uma palavra, fechei os olhos e abri meus braços, sentindo um formigamento no corpo. Essa é uma técnica de teletransporte que apenas os Arcanjos Superiores possuem, nem eu mesma posso usá-la. Balancei a cabeça e tornei a abrir os olhos quando me sinto em terra firme.
Não tinha nada pra fazer a não ser esperar por Sasuke. Ele saberia me achar.
Eu estava em um campo, no meio de várias flores, a brisa leve balançava meus longos cabelos róseos para longe e eu apenas apreciava o sol querendo se pôr. Nenhum humano vinha a lugares bonitos assim, sempre que fiz penalidades descobri que eles preferiam lugares mais poluídos como sua própria cidade ao invés de aproveitar a bela vista que a natureza tem a oferecer.
De repente, sinto a presença que eu tanto gostaria de sentir. Me virei para trás e me levantei, correndo em sua direção, sorridente, segurando flores nas mãos.
ㅡ Sasuke-kun! ㅡ o chamei antes de me aproximar totalmente. Ele sorri fechado, com as mãos no bolso de seu casaco. ㅡ Peguei pra você. ㅡ estendo algumas das flores pra ele.
ㅡ Não é contra as regras matar flores pra oferecer a um meio demônio?
ㅡ Eu quebraria essas regras facilmente por você. ㅡ retruquei. ㅡ Se fossem regras.
ㅡ Você me ama tanto assim? ㅡ repete como no outro dia me perguntara. Ele dá de ombros, ainda sorrindo, e pega as flores da minha mão. Seu olhar parecia um pouco triste ao olhar para elas, mas logo muda.
ㅡ O que é essa palavra?
ㅡ Hm?
ㅡ 'Ama', você já disse ela uma vez mas eu não sei o que significa. ㅡ resmungo. ㅡ Sabia que nós anjos não conhecemos algumas palavras? Não diga coisas assim se sabe que vou ficar curiosa.
O moreno ri anasalado, começando a caminhar pelo campo, logo me juntei a ele, o encarando a espera de uma resposta.
ㅡ Amar... É como gostar da pessoa de uma forma mais intensa.
ㅡ Então eu te amar.
Instantâneamente o rosto de Sasuke fica vermelho e ele arregala os olhos, rindo nervosamente. Franzi o cenho, não entendendo aquela reação repentina, vinda dele eu nunca vira algo do tipo.
ㅡ N-Não desse jeito!
ㅡ Não entendi.
ㅡ Melhor não entender. ㅡ o moreno resmunga, passando a mão no rosto. Hoje ele não estava sangrando, nem coberto de sujeira.
Me apoiei em seu ombro e fiz careta, pedindo que ele explicasse. O mesmo se vira em minha direção, deixando nossos rostos próximos. Sorrio, segurando sua mão delicadamente.
ㅡ Tudo bem, não insisto mais. Você é chato.
Ficamos a caminhar em silêncio, sendo recebidos pelo brilho alaranjado do sol e o vento que balançava nossos cabelos de um lado para outro. Felizmente desta vez o moreno não afastara minha mão, isso me deixava empolgada, estávamos progredindo.
O silêncio era agradável e permitia ouvir os barulhos próximos da natureza. Estar com Sasuke era agradável.
ㅡ Sakura.
ㅡ Hm? ㅡ respondo ao me abaixar para pegar uma pequena flor rosa.
ㅡ Eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels Like You | SASUSAKU
Fanfictionㅡ Anjos como você não podem voar para o inferno comigo... + 💫 + 🔸Fanfic de minha autoria, portanto, não se trata de nenhum plágio. Não copie, crie. 🔸Capa feita por mim, crédito total aos fanartistas. 🔸Boa leitura!