- Rose? - escutei a voz do Park e apenas o respondi " o que foi " sem tirar minha atenção do céu estrelado, senti suas mãos frias entrar em contato com a minha cintura e me vira em um ato rápido para si.
Olhei seu rosto e percebi que seus olhos antes castanhos, agora brilhavam em um vermelho sangue. Desci meu olhar ate sua boca a precura de alguma presa mais para minha felicidade não avia nenhuma.
- O-o que foi? - levei minha mão ate seu peitoral o empurrando para me afastar um pouco de si - Isso esta me assustando Jimin - Falei enquanto tentava me soltar do outro, entretanto, ele parecia não escutar minhas palavras apenas fitava meus lábios. - Park Jimin
- Não fique com medo Roseanne! Apena fique quieta - Uma de sus mão subiu por minha cintura ate a minha nuca e pude sentir o vampiro aproximar lentamente meu rosto do seu.
- Jimin..... o que esta...... - Antes de eu terminar a frase o loiro colou nossos lábios e iniciou um beijo lento e provocante, me entreguei a si assim que sentir sua lingua pedindo passagem e começar a explorar cada canto de minha boca.
- ROSEANNE!!!!!!! ACORDAAAAA!!!!!!!
Acordo sentido algo muito pesado em cima de mim, abro os meu olhos com certa dificuldade por conta da claridade que esta no quarto e enxergo nada mais nada menos que Lalisa querendo pular mais uma vez em cima de mim.
- Não ouse - Digo a mesma que faz uma falsa cara de triste.
- Ok.... Mais levanta que ja e quase 10h00 da manha e se você continuar assim vai perde o cafe da manha.
- Ja estou indo me 10 minutos ok? - Digo levantando da cama no mesmo momento e indo para o banheiro tomar uma banho e fazer minha rotina matinais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love of a vampires - ( Pausada )
VampirEssa Fanfic é relacionada a Amor, Amizade, Sexo, Dificuldades, etc... OBS: Essa capa maravilhosa foi feita pela @sooya_online vão Lá da uma olhada na histórias dela é poço assegurar e são maravilhosas