Pv's LisaEstava no meu quarto me arrumando, quando Jennie entrou, tenho que admitir que se eu fosse homem eu falava PORRA DE MULHER, a única coisa que faltava era minha maquiagem.
Jennie: ainda lalisa?
- só o que falta é a maquiagem! pode me ajudar por favor?
Jennie: tá vamos logo se não vamos nos atrasar! Vem!
Meu vestido
Sapatos
Colar
MaquiagemEntão estou pronta, depois eu e Jennie fomos para o quarto em que Jisso Unnie e Rosé estavam se arrumando juntas.
Pv's Jisso
Já estávamos arrumadas só espero a hora de ir quando a Jennie e a Lisa entraram no meu quarto já arrumadas elas então lindas pra Carvalho.
Meu vestido
Sapato
ColarMaquiagem
Vestido da Rosé
Sapato
Maquiagem
Colar
Já estávamos todas prontas, quando nossa governanta nos avisa que nosso pai está nos chamando para sair.Tempo Depois
Chegamos no baile até que estava bonito, e não tinha só pessoas mas velhas, finalmente tinha pessoas da nossa idade ninguém merece ficar no meio de pessoas mas velhas falando de negócios é muito chato.
Depois que nós entramos comprimentamos todos da festa eu precisei ir no banheiro.
- meninas eu vou no banheiro daqui, a pouco eu volto tá não fasão dana que eu não faria em
Jennie: tá bem! prometo não fazer nada!!
Lisa e Rosé: nós também
Fui no banheiro fiz minhas necessidades e aproveitei para retocar minha maquiagem, quando eu estava voltando para a mesa em que estávamos trombei com alguém mas especificamente um homem alto e que homem em fiquei até sem ar na hora quando aquelas mãos fortes me seguraram para que eu não caísse.
Xxx:Vc está bem? - nossa que voz grossa Jesus
- S s sim estou! vc pode me solta por favor? - pergunto toda corada bom acho que ele persebeu pois ele deu e um sorriso de lado.
Xxx: Claro!! O meu nome é Kim Seokjin é um prazer te conhecer senhorita????
- J jsso, Kim Jisso!
Jin: prazer jisso
- o prezar é todo meu senhor,
Mas eu já vou indo tá, tichau!!Jin: tichau Jisso
Saio de lá praticamente correndo eu estava com muita vergonha, acho que Me apaixonei será não pode ser ser a que sou Tam fraca assim? OMG !!!!
Obrigado a a todos que estão lendo minha primeira história vcs são muito importantes para mim amo todos vcs continuem comentando isso me deixa muito feliz amanhã tem mas OK
BEY BEY😘😘🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
love of a vampires - ( Pausada )
VampirEssa Fanfic é relacionada a Amor, Amizade, Sexo, Dificuldades, etc... OBS: Essa capa maravilhosa foi feita pela @sooya_online vão Lá da uma olhada na histórias dela é poço assegurar e são maravilhosas