Pv's Jennie
Sério eu não sei o que fala sobre essa situação, mas uma coisa eu sei que é melhor do que morar na mesma casa com aquela vadia da Nancy.
Só que tem problema anos atrás eu conheci o tae só que não fomos cuidadosos eu meio acabei engravidado nesse tempo eu fique com vergonha e medo do que as pessoas e meu pai pensariam de mim, então eu abortei o bebê e ele descobriu e tivemos uma briga feia e depois ele sumiu e nunca mais eu o vi até agora é claro.
Eu sei eu fui burra, imatura e sem coração e me arrependo perdidamente por isso, claro que ninguém fora eu o até e a Jisso é claro. Eu precisava de alguém para conversar, pois eu estava quase entrando em uma depressão e as meninas era jovens ainda.
Quando eu o vi meu eu me senti a pior pessoa do mundo novamente acho que ele continua me odiando pelo olhar que ele me deu, ele me deu um olha acho que de desprezo.
Mas vou aceitar, não vou deixar minha irmã sozinhas não posso pensar só em mim como da outra vez, é isso vamos ficar todas juntas.Jisso: não jennie não é brincadeira!! E não, não temos outra opção!!!!!! - Ela me deu um olha suplicante e preocupado - e tem mas eles vão nos manter seguro da Nancy ou de quem quer que seja !! E aí o que você me diz jennie???
- Jennie: Bom se não temos outra opção devemos aceitar!! - Ela sorri como agradeçimento e me abraça.
Lisa e Rosé: também queremos - elas vêm até nos e assim damos o nosso abraço coletivo.
EU AMO MINHA IRMÃS😍😍😍😍😍Me desculpem por passar tanto tempo sem postar é que com as aulas eu tava cheia de tarefas mas agora vou postar sempre que der ok ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
love of a vampires - ( Pausada )
VampirEssa Fanfic é relacionada a Amor, Amizade, Sexo, Dificuldades, etc... OBS: Essa capa maravilhosa foi feita pela @sooya_online vão Lá da uma olhada na histórias dela é poço assegurar e são maravilhosas