Capítulo 8

85 7 0
                                    


Segui para sala principal com a Lisa. Assim que chegamos la, todos os vampiros estavam sentados em fileira em uma grande mesa que avia 7 taças com líquidos vermelhos que deduzi ser sangue e também tinha suco e outras comidas para o cafe da manha.

- Finalmente chegaram - Namjoon falou com um sorriso no rosto, apenas o ignorei e sentei bem na frente do Jimin, assim como Lisa fez com o Jungkook.

- Bom Dia para você sambem Jisso - falei grossa enquanto olhava para a mesma que nem havia notado a presença das irmas.

- Ola meninas, onde esta a Jennie? Não a vi hoje... - Jisso falou com uma expressão preocupada - Vocês duas a viram?

- Eu vi, inclusive Taehyung estava com ela - Lisa olhou friamente para o branquelo que tomava sua taça de sangue sem presta atenção em nossa conversa ate lisa mencionar seu nome - Ele estava tomando seu sangue não e mesmo Taehyung?

-Por que você não fica com essa boca fechada? Lisa você não sabe de nada - Taehyung bateu sua mão com força na mesa enquanto digitava tal frase com raiva, ele havia se irritado uma hora ou outra.

- Lembra do que combinamos? Você não sabe se conter mesmo né Tae? - Jin falava sem tirar os olhos do Taehyung - Por isso que eu sempre nego de te deixar sair para perto dos humanos sozinhos.

- Vocês cuidem do jeito que quiserem da sua humana, eu cuidarei do meu jeito da Jennie - o moreno levantou da mesa enquanto soltava alguns suspiros altos de frustração.

- Então trate a Jennie direito! - fitei o garoto e escutei ele gargalhar alto por causa de minha frase - Do que esta rindo?

- Acho bom e o Jimin cuidar bem de você assim como ele fez com as outras garotas - o Kim sorriu sínico antes de sair da mesa.

- Perdi a fome! - Levantei da mesa e comecei a procurar a Jennie pela casa queria conversa com a garota sobre o que Taehyung estava fazendo com ela. Não gostava do geito que agarota era tratada por aquele vampiro.

- Jennie você esta bem? - sentei ao seu lado no sofá, a garota não tirava seus olhos do livro que estava lendo - Jennie!!

- Estou Rose! Não se preocupe comigo - finalmente consegui atenção da mesma - Não quero falar sobre mim, como esta você e o Jimin?

- Normal.. - digo corando - Mas mesmo assim não consigo confiar nele principalmente depois daquilo que o Taehyung falou.

- Oque o Taehyung falou? - Jennie colocou o livro sobre seu colo e voltou, seu olhar para mim - Ele falou sobre o que?

- Disse que era para o Jimin cuidar de mim que nem cuidou das outras - suspirei - O que eu tenho mas medo e descobrir como Jimin cuidava das outras humanas.

- Não precisa ter medo pequena - Jennie envolveu seus braços por meu corpo e me puxou para um abraço caloroso então apenas retribuir.

- Humanos são tão grudentos - Hoseok surgiu na sala e ficou observando ambas se abraçarem, apenas separei o abraço e fitei o vampiro.

- Não somos, apenas vocês vampiros que são frios e não sabe receber e nem retribuir carinhos - falei seria enquanto o maior gargalhava alto.

- Para que retribuir carinho? -disse sentando do meu lado e me afastei um pouco do mesmo - Não queremos receber atenção e sim sangue... - levou sua mão ate meu pescoço e percebi sua Ísis ficar em um tom avermelhado enquanto algumas presas surgia em sua boca.

- Hobi!! Deixa a minha garota em garota paz!! - Jimin surgiu na sala sem ninguém perceber, e como ele avia pedido Hoseok se afastou de mim enquanto resmunga alto - Eu não gosto de ver você tomando o sangue da minha humana...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

love of a vampires - ( Pausada )Onde histórias criam vida. Descubra agora