Lauren 0.6

1.3K 68 3
                                    

Ainda preocupada com o pendrive, mal consegui dormir, eu precisava encontrar, ou estaria...fodida.

Vejo Laka no escritorio dela e bato levemente na porta.

– O que foi dessa vez, Lauren?

Olho para ela suspirando, nossa relação não era tão boa, mas contrariando tudo, morávamos juntas.

– Preciso que investigue uma coisa para mim.

Ela levanta da cadeira e vem para a frente da mesa, encosta e cruza as pernas.

– Diga.

– Um pendrive com o novo projeto da Audi sumiu da minha sala, preciso que o encontre, preciso apresentá-lo na próxima festa.

– Ok, quem estava por perto?

– Minha secretária e provavelmente o homem da limpeza.

Ela acena positivamente e volta para perto da mesa, escreve em um papel as informações que dou a ela e pega a bolsa.

– Preciso das imagens da câmera de segurança, assim posso investigar quem estava por perto e é um possível suspeito.

– Ok, obrigada Laka.

Ela me olha com tédio e acena positivamente.

– De nada, Michele.

– Virou a mamãe agora?

Ela ri e me empurra para fora da sala.

– Não, só estava tentando te irritar.

Sorrio e saio com ela da cobertura, indo até meu Audi RS7.

Sorrio e saio com ela da cobertura, indo até meu Audi RS7

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Hey, o RS5 está disponível?

– Laka, ele é seu.

– Mas eu não comprei, então é seu.

– Laka, por favor, só aceite o carro.

– Lauren...

– Laka, você precisa parar de andar naquela merda daquele carro caindo aos pedaços, acha que as pessoas não falam disso? Que eu sou dona da Audi e você anda em uma lata velha?

Pergunto com raiva enquanto paro em um sinal vermelho.

– Hey! Assim você ofende ele.

– Não Laka, assim você ME ofende, eles me criticam, dizem que eu tenho tudo e sou individualista, quero as coisas somente para mim, mas você sabe que não é assim.

Ela me olha por um instante.

– Ok.

Estaciono na empresa e saio do carro com Laka, logo indo até a sala de segurança, Laka fica por lá quando aviso que tenho que ir na Loja da Audi.

– Tudo bem, toma cuidado.

Aceno positivamente e antes de tudo, entrego a chave do RS5 para ela, saio da empresa direto para a Loja, quando chego, vejo vários paparazzis, faço questão de fazer poses bem sexys, segurem essa surra de beleza.

Seu tempo acabou - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora