Ok. Pode dizer que eu sou trouxa.
Sim, eu estou querendo cuidar de outra pessoa e eu nem sei realmente me cuidar direito, essa outra pessoa é Camila, a qual iria...enfim.
Eu fui avisada por várias pessoas "Não se apaixone por Prostitutas, saiba onde por limites".
Eu nunca tinha levado alguém para minha cobertura, nunca deixei alguém, além de Laka e os profissionais para consertos, entrar lá.
Mas eu levei Camila, uma única vez e não que eu tenha me arrependido, mas aconteceu tudo aquilo e minha confiança ficou abalada.
Eu sei que era muito precipitado chamá-la para morar comigo, muito impulsivo, mas eu não sei, eu sinto em meu coração que ela é uma pessoa boa, eu fui cativada por ela e não posso mais me distanciar.
Levei uma semana para ver os apartamentos, uma cobertura para ficar com Camila e o apartamento para os pais dela, foi um pouco difícil, eu não colocaria eles em um apartamento ruim.
Hoje eu iria com ela na Luxurious, por mais que eu não quisesse, eu ficaria preparada, coloquei uma arma nas costas depois de me arrumar, segundo minha irmã, vulgo Laka, pediu para que eu tivesse cuidado e ficasse atenta a movimentos deles com as mãos.
Eu levaria um dos seguranças que estava com Camila, então um pouco mais de proteção.
Pego meu carro, saindo da garagem, não vou mentir, estou ansiosa, estou pensando em como ele vai reagir.
Estaciono na frente do prédio de Camila e subo, logo estava na frente da porta dela, cumprimento os seguranças e espero ela sair, eu tá tinha avisado a ela que precisaríamos levar um dos seguranças.
– Oi Lo.
Ouço sua voz, eu sentia em seu tom de voz que ela estava nervosa, mas seu sorriso era enorme, eu não sei se era por me ver.
– Oi camz.
Olho para ela de cima a baixo, droga, ela estava espetacular.
– Nossa...
Ela ri baixinho e deixa um beijo na minha bochecha.
– Vamos Jordan?
Ela pergunta para um dos seguranças e ele acena positivamente estendendo a mão para ela, me afasto e ela segura na mão dele saindo para o elevador.
Eles parecem bem...amigos? Talvez.
Acompanho eles lado a lado, quando as portas se fecham, sinto Camila abraçar meu braço, percebo que ela não segurava mais na mão de Jordan, abraço a cintura dela e quando vamos sair do prédio, vários paparazzis estavam na entrada, peço para Jordan buscar meu carro e saio pelos fundos com Camila.
Ela aproveita que estavamos sozinhas e leva a mão ao meu rosto acariciando e me rouba um selinho, sorrio e aproximo nossos lábios de novo, beijando intensamente.
– Eu estava com saudades desses nossos beijos.
Rio e aceno positivamente.
– Eu também.
Jordan para na nossa frente, entra na parte de trás do carro e eu e Camila ficamos na frente, dirijo para a Luxurious com cuidado, estaciono na frente e saio com Camila, andando lado a lado, Jordan anda bem atrás da gente.
– Olá, Lauren Jauregui.
Ouço a voz que me dava nojo e viro o olhando.
– Olá, James.
Camila segura na minha mão, entrelaço nossos dedos passando confiança para ela.
– Precisamos...conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu tempo acabou - Camren G!P
FanficEssa era para ser uma história de começo feliz, ou talvez um final feliz...talvez. Camila é a típica mulher que decidiu ajudar a família, mesmo sem condições, ela arrumou um jeito de ajudar a família, lutadora, essa mulher encanta os homens para que...