Eu estava encantada com o quanto Camila conseguia ser a pessoa mais adorável do mundo.
Nós dormimos no quarto dela agarradinhas, acordei com o meu despertador, mas quando desliguei, dei de cara com ela dormindo, a boca um pouquinho aberta soltando o ar, os cabelos espalhados pelo travesseiro, as mãos em baixo da cabeça...deus...eu queria ela pra mim.
– Camila?
Chamo chacoalhando devagar seu corpo, ela resmunga e vira enterrando a cara no travesseiro.
– Eu preciso ir embora.
Ela levanta somente a cabeça com uma expressão de tristeza, sorrio e deixo um beijo na bochecha dela, que vem para cima de mim, me prendendo com um braço e uma perna por cima do meu corpo.
– Agora não, Lo.
– Agora sim, Camz, eu preciso trabalhar.
E saber o que tem naquele maldito pen drive.
Ela suspira e choraminga, rio nos virando na cama, ficando por cima dela, beijo a bochecha dela novamente e levanto de cima dela indo para onde estavam minhas roupas de ontem.
Começo a trocar, ja que estava com um pijama dela, já com minhas roupas, viro para ela, vendo ela com aquela camisola que dá ao corpo dela um ar mais sexy.
– Vem cá.
Ela me chama com o dedo e eu vou me aproximando como um Jaguar e me inclino na cama, sua mão vem para minha nuca e me puxa para um beijo gostoso, arranha devagar minha nuca e se afasta mordendo meu lábio inferior.
– Tenha um ótimo dia, Lo.
Ela levanta da cama e me leva até a porta da sala, nos despedimos e vou até meu carro saindo dali, logo chegando em casa e correndo para tomar um banho, visto meu terninho e abro meu cofre, pego o pen drive e ligo o computador olhando aquelas pastas.
Abro uma onde tinha alguns documentos, quando vou abrir a outra, Laka aparece na porta, fecho rapidamente o computador.
– O que foi, tava vendo porno a essa hora da manhã?
Rio e tiro o pen drive do computador guardando no bolso do meu terninho sem que ela veja, guardo o computador novamente e vou até ela.
– Era um porno delicioso, garanto que você vai gostar.
Ela me dá um tapa na cabeça e me chama para comer, depois de tomar café, ela sai junto comigo, mas para um lugar diferente, até que enfim ela tinha vendido aquela lata velha e aceitado o carro que eu tinha guardado para ela.
Passo o dia na empresa, até o horário de sair, decido não ir hoje para a Luxurious, estava cansada, queria ver Camila, mas não tinha energia para ir até lá.
Ela não ficaria decepcionada, não é?
N/A: Quem sabe?
Será?
Estaciono em minha garagem e subo para o apartamento, percebo que o pendrive ainda estava em meu bolso, guardo no cofre novamente, vou até o banheiro tomando um banho rápido.
Mesmo que eu estivesse cansada, eu queria ver Camila, nem que fosse apenas para trocar algumas palavras.
Visto uma calça preta rasgada no joelho e uma blusa cinza, com a jaqueta de couro preta por cima.
Em alguns minutos estacionava na frente da Luxurious, desço do carro e entro no estabelecimento procurando por Camila, logo encontro ela alisando um cara, parecia ter a minha idade, bem cuidado, com os cabelos um pouco bagunçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu tempo acabou - Camren G!P
FanfictionEssa era para ser uma história de começo feliz, ou talvez um final feliz...talvez. Camila é a típica mulher que decidiu ajudar a família, mesmo sem condições, ela arrumou um jeito de ajudar a família, lutadora, essa mulher encanta os homens para que...