Ao chegarmos na cobertura dela, eu fiquei boquiaberta, era tão linda, Lauren estava bem atrás de mim quando eu parei para observar o local, ela trazia minha bolsa, já que quis ser prestativa, porque segundo ela eu era a "visita".
– Uau, Laur...aqui é tão...lindo.
Sinto sua mão se mexer devagar em minha lombar, onde esteve desde que entramos no elevador.
– Gostou?
Ela me vira e sorri olhando para os meus lábios.
– Sim...
Sorrio também e deixo meus braços ao redor do pescoço dela, mas não satisfeita com nossa aproximação, ela me puxou mais ainda para colar nossos corpos.
– Vem.
Ela deixou um selinho em meus lábios e segurou em minha mão me guiando para uma porta, mais especificamente um quarto, presumi ser o dela.
– Uau aqui também é muito bonito.
Na verdade era uma decoração refinada, a cama no canto, com uma janela mais a frente, junto de uma mesa para computador com um notebook, do outro lado o closet grande e uma porta para o banheiro.
A cama parecia ser bem confortável, para matar minha curiosidade, sentei para saber se era realmente confortável, e ela parecia tão convidativa.
Ela colocou as bolsas perto de mim e antes de entrar no banheiro, virou para mim.
– Vou tomar banho...quer ir comigo?
A visão mais sexy disso tudo, foi ver ela tirando o terninho enquanto esperava pela minha resposta.
Com um suspiro eu respondi, minha voz falhando miseravelmente.
– S-Sim.
Ela sorriu e estendeu a mão, levantei, logo indo até ela, me aproximei rapidamente deixando um selinho em seus lábios, mas ela foi mais rápida e colocou uma mão em minha nuca, fazendo o selinho se tornar um beijo.
Sua outra mão segurou minha cintura e me trouxe para perto, me guiando para dentro do banheiro, Lauren levou sua mão para minha bunda me impulsionando e fazendo eu entrelaçar minhas pernas na cintura dela.
Meu vestido subiu para minha cintura e Lauren puxou para cima afim de tira-lo do meu corpo, ergui os braços sentindo o tecido passar pelo meu corpo.
– Woah, que lingerie maravilhosa!
De cor rosa claro, a lingerie parecia quase transparente agora, graças a minha excitação.
Na parte de trás ela era somente um fio, fazendo assim a calcinha ficar enfiada em minha bunda.
Minhas mãos inquietas desceram pelo corpo dela, tateando seu sutiã branco que segurarava seus seios no lugar, me dando uma visão deliciosa.
Aperto devagar sentindo em minhas mãos, mas logo vou descendo ainda mais, aperto seu pau já excitado novamente e desabotoou a calça que ela usava, vendo o volume na box branca apertada.
Ela sorri e se afasta tirando o resto das roupas que estavam no corpo dela, aproveito para tirar as minhas, mas quando estou quase tirando a calcinha, ela me para, me puxa até o box e me encosta na parede enquanto deixa meu quadril um pouco arqueado e se abaixa.
Com os dentes ela puxa a peça até meus joelhos e depois tira com uma mão, logo levando ao nariz.
– Porra...que cheiro gostoso, vem cá.
Ela afasta minhas pernas e cola os lábios em minha intimidade, sugando com gana, entrelaço meus dedos nos cabelos dela enquanto solto gemidos manhosos.
Ela fixa seus olhos nos meus e sinto uma conexão forte entre a gente quando nossos olhos se encontram.
– Lauren!
Solto um gemido arrastado e sinto sua língua em minha entrada, deito a cabeça para trás encostando na parede e rebolo na língua dela.
Sinto as mãos dela apertando a parte interna das minhas coxas, me fazendo sentir um calor bem conhecido.
Eu estava bem próxima do orgasmo.
Volto a olhar para baixo vendo seus olhos esmeralda me observando, puxo os cabelos dela e solto um gemido alto, gozando em sua boca.
Ela suga até a última gota e levanta sorrindo, abraça minha cintura deixando um beijo em minha clavícula.
– Porra...deliciosa.
Sorrio e levo minhas mãos a bunda dela apertando aquele músculo gostoso.
– Me fode bem forte vai.
Sussurro no ouvido dela e parecia que eu tinha acordado uma fera, seus olhos ficam mais escuros e um sorriso mais que malicioso surge em seus lábios.
Ela me puxa para cima me fazendo entrelaçar as pernas em seu quadril, começa a distribuir beijos pela minha clavícula e se estica para pegar uma camisinha fora do box, pego a embalagem e abro, logo ela paga a borracha de dentro do pacote e desenrola em seu pau.
Direciona seu membro para minha entrada, e entra com cuidado, me olha nos olhos e posso sentir todo o seu prazer, eu poderia dizer que é mútuo, já que eu também me sentia explodindo de prazer.
Ela começa a investir devagar, mas logo acelerando e estocando com força, parando apenas para ir para baixo do chuveiro, minhas mãos agarram seus ombros, deixando arranhões por ali, assim como em sua nuca.
– OH sim!
Solto um gemido quando ela rebola gostoso fazendo seu membro tocar meu ponto G, ela sorri e esconde o rosto no meu pescoço, deixando beijos, logo sinto uma chupada e mordo forte meus lábios.
– Lauren! Hm!
Subo uma das mãos a nuca dela arranhando forte.
– Isso, geme pra mim, Camila!
Solto gemidos manhosos no ouvido dela, que em poucos minutos está estremecendo, anunciando seu orgasmo, eu não estava longe, sentia meu corpo pulsando como louco.
Como se sincronizados, nossos corpos alcançam o ápice ao mesmo tempo, ela rapidamente liga a água, mesmo que estivesse ofegante, ela se move de forma meio atrapalhada para nos molhar, desço do colo dela, retirando-a de dentro de mim, tiro o preservativo dela e amarro jogando para fora do box, levo uma mão para o rosto dela e a outra abraço seu pescoço a puxando para perto.
Ela abre os olhos e sorri, me dá um breve selinho, terminamos de tomar banho alguns minutos depois, ela recolheu o preservativo do chão e jogou no lixo, pegou duas toalhas, se enrolando com uma e me entregando a outra, seco meu corpo e meu cabelo, logo indo até minha bolsa, tiro um pijama de seda e visto, sem me importar em vestir lingerie.
Lauren veste uma calça moletom e um top, recolhe as toalhas levando para dentro do banheiro, deito na cama confortável e me aconchego fechando os olhos.
Ouço os passos da mulher se aproximando e sorrio abrindo os olhos, ela vem me olhando com carinho e a minha "missão" me vem a cabeça e quase me faz chorar.
– Acha que é confortável o suficiente para uma noite de sono tranquila?
– Sim, eu diria até que nunca mais iria querer acordar e levantar daqui.
Ela sorri e sobe na cama deitando ao meu lado e me puxando para deitar em seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu tempo acabou - Camren G!P
FanficEssa era para ser uma história de começo feliz, ou talvez um final feliz...talvez. Camila é a típica mulher que decidiu ajudar a família, mesmo sem condições, ela arrumou um jeito de ajudar a família, lutadora, essa mulher encanta os homens para que...