Camila 1.9

740 53 3
                                    

Naquela noite, eu deitei no peito de Lauren, mas não dormi, a cama era confortável, mas minha mente era barulhenta, meu corpo estava gelado, eu sentia.

Ao olhar a face angelical de Lauren, sem expressão alguma, somente um leve ar saindo por entre seus lábios, me fez querer chorar novamente.

Contrariando todos os meus sentidos, levantei da cama, com cuidado para não acorda-la, fui a minha bolsa que estava com a arma, a deixei pronta para atirar.

Fui caminhando novamente até a cama, eu não queria fazer isso com ela, mas precisava para ter o dinheiro em minhas mãos e não ser ameaçada de morte.

Subi na cama, sentando em seu quadril, vi ela se mexer e escondi a arma atrás das minhas costas, mas para minha sorte ela não acordou.

Quando me aproximei direcionando a arma em sua cabeça, senti meus olhos marejarem, por que eu estava exitando?

Saio de cima dela e olho para a porta aberta, eu poderia ir embora e simplesmente sumir da vida dela, mas seria procurada pelo maníaco perverso que me ameaçou.

Então em pé ao lado da cama, aponto novamente a arma em sua cabeça, dessa vez me sinto observada, mas não me importo, quando estou apertando o gatilho, uma mão tapa minha boca e outra tira a arma da minha mão.

Me assusto, tento lutar contra, mas a pessoa era forte, quando começo a me debater, vejo Lauren se mexer novamente, mas não acorda.

Droga, Lauren acorde!

Mordo a mão da pessoa em minha boca e ela solta um gemido de dor se afastando, viro para ver quem era, uma mulher idêntica a Lauren, só muda a cor do cabelo, os de Lauren eram pretos, os dela eram brancos.

Por um instante sinto que vou morrer.

A mulher aponta a arma para mim e eu vou andando para trás até esbarrar na cama e cair, mesmo que por cima de Lauren, que resmunga e abre seus olhos.

– SUA VADIA! ACHA MESMO QUE VAI CONSEGUIR SE SAFAR DESSA?

Lauren me abraça.

– Que merda está acontecendo aqui?

A mulher então esbraveja com raiva.

– EU LHE DISSE PARA NÃO SE ENVOLVER COM PESSOAS ASSIM, SUA IDIOTA!

– Assim como, Laka? Está enlouquecida?

– Enlouquecida está você! Ela estava prestes a mata-la, sua imbecil! A mulher que está em sua cama ia mata-la se eu não tivesse chegado a tempo.

Eu estava em choque, não conseguia proferir uma palavra se quer.

Lauren me lança um olhar e volta a olhar para a mulher.

– Saia e guarde essa merda, você não vai atirar nela!

A mulher bufa e vai saindo do quarto.

– Depois não diga que eu não te avisei, sua idiota!

E ao sair, fecha a porta, Lauren me deita na cama e eu começo a chorar copiosamente, o peso da decisão tomada me destruindo por dentro, eu ia mata-la.

– Não chore, você pode até ser uma stripper ou sei lá como denomina, mas ela não vai matar você, fique tranquila.

Saio bruscamente de seus braços e entro no banheiro fechando a porta.

– Camila! Por favor, abre a porta, não fica assim.

Sua voz em um tom de choramingo chega aos meus ouvidos, mas tento me deligar dali.

Seu tempo acabou - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora