Camila 1.1

960 64 2
                                    

James estava louco procurando pelo pendrive, mas ninguém sabia onde estava, eu não tinha pegado e provavelmente Lauren também não.

Um cara armado ameaçou ele quando pediu pelo pendrive e foi informado de que ele havia sumido, eu estava com medo, obviamente esse cara poderia ameaçar as outras pessoas da Luxurious também.

Comentei com Lauren, mas não que eu estivesse acusando ela, ao contrário, ontem quando entramos na sala do James ela poderia ter visto e deixado cair.

Mas ela estava bêbada demais para fazer alguma coisa.

Só que eu sentia que tinha que falar com ela.

(...)

Já estava de noite, eu tinha começado o meu horário e não tinha visto Lauren por ali, normalmente ela chegava quando eu já estava lá pelo quinto cliente.

Vejo ela entrando enquanto desço com uma cliente que até que me tratou bem, ela caminha até o bar e pede alguma coisa, me aproximo sentando ao seu lado.

– Boa noite, gata.

Ela sorri e me olha.

– Boa noite, babe.

Pega o copo com whisky e bebe lentamente.

– Quer subir agora?

Pergunto levando minha mão ao terninho dela, acariciando e sentindo o tecido bom com meus dedos.

– Deixe me ao menos terminar a bebida.

Aceno positivamente e olho em volta, ela levanta do banco onde estava e me olha, levanto também, levando ela até meu quarto.

– Você contou para o James?

– Não né, eu não sou doida.

Falo empurrando ela até a cama que se senta ao senti-la em suas pernas.

– Mas eu queria te perguntar, mesmo que eu saiba que a resposta vai ser um "Eu não sei".

Ela ri e me puxa para o colo dela.

– Vá em frente, pergunte.

– Você viu algo parecido com um pendrive lá? Ou viu cair algo pequeno?

– Não, eu estava bêbada.

Rio e deixo um beijo na bochecha dela.

– Ok.

– Mas tenho algo pra te contar...

– Uh, pode contar.

– Daqui um mês é a festa da Audi.

– Oh, sério?

– Sim.

Ela sorri e eu retribuo abraçando ela.

– Quer comemorar?

– Quero.

Ela nos vira e distribue beijos pelo meu maxilar e vai descendo, quando desfaz o laço do roupão e vê que eu só estou com uma lingerie minúscula, sua íris fica escura de desejo.

– Você está espetacular.

– Eu sempre fui.

Ela acena positivamente e sorri, voltando a dar beijos pelo meu corpo.

Em alguns minutos, não há mais roupas em nossos corpos, a única coisa que reveste ela é a camisinha.

Ela entra lentamente, me fazendo sentir centímetro por centímetro enquanto me invade gostosamente.

– Camila...

– Continua, Lo.

Ela me olha e para por alguns segundos, começa a investir devagar.

Seu tempo acabou - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora