10 - Capítulo, beer pong

17 1 0
                                    

Harvey Campbell

  MEU CELULAR ESTÁ apitando sem parar, enquanto eu rabisco calmo e suavemente em meu caderno de desenhos. Penso em ignorar e continuar desenhando, mas então...

  Apita um.

  Dois.

  Três.

  Quatro e eu já estou deixando os materiais de lado para atender ou dar atenção para quem quer que esteja do outro lado da ligação.

  Mas que porra, não sabe esperar?

Alô? — atendo sem nem me importar em ver quem é do outro lado.

  Ouço barulhos de algo quebrando e logo em seguida alguém inserindo uma série de palavrões para o causador do ato.

  Então, já sei quem está prestes a falar.

— O que você quer, Dean? — pergunto, impaciente.

  Ele suspira, parecendo cansado ou culpado.

Desculpa atrapalhar o seu descanso, mas você vai pra festa da Ômega? — fico indeciso.

— Que Ômega, cara?

A festa da fraternidade, caralho. Alpha Phi Omega — ouço mais alguma coisa quebrando — Aproveita e quebra a casa toda, seu desgraçado!

Não fui eu, seu magol!

Ou... Pode saindo, seu lugar é lá com o seu PAI... — ouço barulho dele levando um tombo — Logan Watson! Essa cachorra está me estressando, é melhor levar ela de volta! — ouço barulho da porta batendo. — Destesto essa cachorra.

, sendo babá de cachorro dentro de casa? — brinco com ele.

muito engraçadinho, você hoje. — dou risada. — Tô nada! É meu irmão, que está cuidando da cachorrinha da vizinha que acabou de se mudar pra cá.

— E é gostosa?

A cachorra? Eu nem olhei pra...

— Você é burro ou o quê? — ele ficou em silêncio por um tempo. — Estou perguntando da vizinha, seu mangol!

Ah, sim! A vizinha é muito gostosa, apesar do meu irmão está afim dela, ela é muito gostosa. Mas, você sabe, ? — fico em silêncio. — Não dura um dia essa relação.

— Você quer falar de quê, Dean? Você é igual o seu irmão, cara!

— Mentira sua! — reviro os olhos e continuo perguntando.

— Então, é por isso que está cuidando tanto da cachorra. — o Logan é dos meus, dou risada.

  O Dean bufa.

Desculpa, cara... — ouço arranhados na porta do quarto de Dean e ele abre — Logan, a sua cria tá querendo ficar no meu quarto! — dou mais uma risada — E não é que você é bonita igual a dona... — agora já é demais. Dou gargalhadas e não consigo nem falar, depois de um tempo consigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Doce SereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora