Capítulo 1 - Descobrindo um sentimento!

975 70 20
                                    

Achei que estava tudo bem com simples fato de sermos amigos, mas percebi quando tudo aquele escândalo aconteceu que apenas isso não era suficiente.

Assim que a ideia de perder ele para sempre surgiu fiquei apavorado. Aquilo me deixou completamente assustado e sem saber o que fazer. Comecei a falar nas mídias sociais abertamente sobre o assunto esperando que assim ele não acreditasse em rumores espalhados tão rapidamente.

Todos à minha volta, estavam tentando me manter calmo e me pediam para ser racional, mas como eu poderia ser racional quando algo como um falso relacionamento surgiu? E para piorar com uma menina que eu mal conheço.

Eu neguei abertamente tal rumor e quando meu irmão me perguntou o que estava errado eu falei:

- Eu estou confuso. Muito confuso Phi. Achei que estaria bem tendo ele apenas como um amigo, mas quando ouvi os rumores sobre o rapaz japonês, fiquei incomodado e agora com esse rumor sobre mim, surgindo... eu não quero que ele pense que eu estou com alguém.

Meu primo olhou para mim e pouco depois se sentou ao meu lado na cama acariciando a minha cabeça como nos velhos tempos para que eu me acalmasse.

Olhei para ele à procura de auxílio e logo ele me perguntou algo que eu não esperava ouvir:

- Ohm, por acaso você não se apaixonou por N'Fluke?

Olhei para P'New assustado, pois como eu poderia ter me apaixonado pelo meu melhor amigo e companheiro de atuação? Aquilo só podia ser uma loucura sem sentido. Afinal desde o começo eu prometi ao pequeno que não misturaria a nossa vida profissional com emocional. Prometi que ele poderia confiar em mim. Garanti que o fato dele ser homossexual assumido não mudaria nada entre nós dois.

-Isso não pode ser Phi. Nós dois temos um acordo e...

- Não se manda no coração Nong. O amor apenas acontece.

Falou P'New me olhando nos olhos e continuando com o cafune. Eu comecei a chorar me sentindo muito confuso em seu colo e admito que nesse momento não sou mais que um menino assustado. Demorei para me acalmar, mas quando o fiz adormeci ali mesmo com a roupa de trabalho no corpo.

Naquela noite tive sonhos muito estranhos, mas nenhum deles tranquilizou minha mente de uma forma.

Eu queria ver ele logo entender o sentimento de conflito que tenha dentro de mim, mas como ele está em outra província por causa do trabalho eu não devo ver ele tão cedo.

Sem poder fazer outra coisa, me levantei e tomei uma boa ducha gelada.

Aproveitei também para tomar o meu café da manhã e logo em seguida, fui cumprir a minha agenda, mas sem poder continuar sem nenhum contato eu mandei uma pequena mensagem para ele perguntando sobre a sua filmagem.

"Bom dia, Nong.
Como estão as coisas por aí? Pensei em ligar, mas sei que a filmagem está ocorrendo e não quero atrapalhar. Acho que precisamos conversar quando você voltar."

Achei que ele iria responder à mensagem rápido, mas mesmo depois de horas não recebi nada.

Em um primeiro momento acreditei que ele estaria filmando. Depois de algumas horas, pensei que ele teria ficado sem bateria. Contudo, quando a noite finalmente chegou, cheguei à conclusão de que ele não queria me responder e me senti péssimo.

Falsidade ou realidade?Onde histórias criam vida. Descubra agora