E assim que eles nos deixaram sozinhos, eu falei olhando para ele de forma séria:
— Eu não sei por que você foi tão impulsivo e agiu assim sem falar comigo antes, mas admito que em parte estou muito bravo.
— Em parte?
Me questionou ele me interrompendo e lago eu falei apoiando minha cabeça no sofá e confessando da forma mais verdadeira possível:
— Eu estou bravo, pois pode prejudicar as nossas carreiras. Em contrapartida, admito que me sinto mais leve agora que não estou mentindo mais para nossos fãs e familiares.
Percebi o seu olhar me observando, mas apenas completei o que dizia naturalmente:
— Acredito que não fizemos nada errado para ter que nos esconder e viver uma vida cheia de mentiras. De coração, eu espero que dessa vez as coisas sejam um pouco diferentes.
Olhei para aqueles olhos castanhos que tanto me hipnotizam e segurei sua mão e falando pouco depois:
— Você é maluco de arriscar tudo por mim assim, mas eu te amo.
— Eu também te amo.
Falou ele pegando a minha mão que até então estava entrelaçada a sua e dando um leve beijo na mesma. Ficamos em silêncio por alguns minutos, mas logo retomei os assuntos importantes e falei:
— Nós vamos mesmo usar alianças publicamente? Admito que estou preocupado em como isso pode afetar os seus trabalhos que não são series Y. Não o fato da aliança por si só, mas o seu envolvimento comigo de forma pública.
Ohm me puxou para seu colo e me abraçou permitindo que assim eu sentisse o seu perfume cítrico que tanto gosto e logo sussurrou em meu ouvido:
— O que quer que vamos enfrentar daqui a para frente faremos juntos. Eu sei que você está com medo e eu não te julgo, pois, você já teve uma experiência muito ruim no passado com a mídia, mas dessa vez eles não vão te atacar sem que você tenha alguém para te defender.
Ele percebeu que a suas palavras não me deixaram mais tranquilo e por esse motivo segurou minhas mãos e sussurrou novamente em meu ouvido com aquela voz que só ele tem:
— Eu quero usar alianças de namoro. E quero fazer isso por que sou romântico e não por uma questão de oportunidade. É claro que vamos unir o útil ao agradável com essa história toda e o plano do meu primo, mas antes de qualquer coisa. Eu quero pensar em nós dois e no nosso relacionamento. Naquilo que sempre sonhamos em fazer um lado do outro.
Concordei ainda muito emotivo com todos os acontecimentos, mas logo falei olhando em seus olhos e tentando manter o foco mesmo que isso fosse difícil:
— Os nossos amigos devem estar completamente confusos com todas as notícias. Acredito que devemos telefonar para eles ou ao menos mandar a alguma mensagem. Mild principalmente. Ele deve estar muito bravo de descobrir tudo com a mídia.
Não tive tempo de falar mais nada, visto que, meu celular começou a tocar e era meu melhor amigo me ligando. É oficial, Mild vai me matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falsidade ou realidade?
RomansaDois jovens atores concordam em manter o seu relacionamento unicamente profissional e amigável. Contudo, o que acontece quando ambos fazem uma promessa e não conseguem cumprir a mesma? Fluke Natouch e Ohm Thitiwat atuaram juntos no grande sucesso Un...