Eu só não sabia quando atendi que o CH3 estaria me contactando com uma boa proposta de trabalho. Os atendi sem saber muito bem o que esperar, mas logo eles revelaram que querem Ohm em um trabalho de apresentador e mais dois papeis em séries. Fiquei em choque com a informação, mas acabei pedindo para eles enviarem as propostas ao meu endereço eletrônico.
Desliguei o telefone e olhei para os três sem saber o que falar. P'Note estava muito nervoso e falar algo sobre isso agora poderia piorar tudo.
— Precisamos marcar eventos de couple. Agora que eles saíram do armário publicamente precisamos aproveitar a oportunidade para atrair popularidade para o primeiro "couple real" assumido da indústria.
Eu falei tentando pensar no ‘marketing’ que poderíamos fazer agora e tentando achar uma forma de ajudar Fluke que estava profissionalmente em apuros.
— Sei que parece loucura, mas a mídia está em cima de nós agora. Não podemos perder a oportunidade... se deixarmos a mídia acaba com a carreira dos dois. Temos que usar essa situação para criar uma brecha para sobreviver no entretenimento e, ao mesmo tempo, acabaremos criando uma brecha para outros casais que queiram ser livres.
Vi os olhos atentos de Fluke me encarando e comentei pouco depois para ambos:
— Vou marcar uma coletiva de imprensa. Vocês dois precisam estar prontos para o que está por vir. Ohm aconselho que compre alianças, pois vamos precisar delas. Vocês precisam estar usando elas na coletiva e de preferência alguma roupa combinando de casal, pois as fãs adoram essas coisas. Ah! E não esqueçam daquelas pulseiras que os fãs lhes deram tempos atrás. Isso vai deixar tudo mais emocionante.
Segurei P'note pela mão e o puxei para cozinha falando:
— Vou fazer um chá. Assim organizamos os detalhes e decidimos os eventos.
P'Note ficou relutante, mas eu insisti o puxando de vez para longe da sala:
- Vamos deixar eles sozinhos. Eles precisam conversar.
Finalmente arrastei P'Note para fora da sala e lhe servi o chá comentando ao me sentar com ele na mesa:
— Eu sei que você está preocupado, mas eu também estou. Sei que Fluke é o mais afetado em tudo isso, mas ele e você não estão sozinhos. Tanto eu como Ohm vamos ajudar a reverter essa situação para algo positivo.
Ele me olhou silencioso tomando seu chá e logo eu pedi:
-Pelo amor de deus. Fale algo. Esse seu silêncio está me deixando angustiado com esse seu silêncio.
P'Note suspirou e colocou a xícara na mesa antes de falar:
— Eu sabia que cedo ou tarde iriamos passar por isso. Eu tinha certeza. Fluke tentava me enganar, mas eu o conheço bem. Sabia de seus sentimentos por Nong Ohm desde o começo.
Apenas coloquei a mão em suas costas em demonstração de apoio e logo ele me falou:
— Eu não queria trazer ele aqui, mas Fluke ameaçou vir de ônibus da outra província se eu não o trouxesse de imediato. Ele estava muito preocupado e mesmo estando cansado só conseguia pensar em Ohm. O mesmo está acontecendo agora com a questão de trabalho. Ele não se preocupa consigo mesmo e apenas vê o lado de Ohm. Isso me enlouquece.
— Eu entendo o seu ponto e a sua preocupação, mas não vamos deixar que Fluke fique sem trabalho. Admito que gostaria que tudo tivesse ocorrido de forma bem mais calma e lenta, mas já foi. Vamos parar de nos lamentar e bolar um plano de ação.
Eu falei e ele concordou olhando para eles pela porta e ficando mais aliviado de perceber que os meninos estavam sorrindo. Segurei sua mão de forma gentil e perguntei:
— Mãos a obra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falsidade ou realidade?
RomanceDois jovens atores concordam em manter o seu relacionamento unicamente profissional e amigável. Contudo, o que acontece quando ambos fazem uma promessa e não conseguem cumprir a mesma? Fluke Natouch e Ohm Thitiwat atuaram juntos no grande sucesso Un...