Capítulo 5 - Acordando ao seu lado!

484 55 10
                                    

Eu não conseguia acreditar que ele tinha realmente me dado uma chance. Contudo, quando acordei com ele me abraçando daquela forma fofa me senti mais do que realizado e percebi que havia feito a escolha correta.

Sei bem que ele é um rapaz e que sempre terei que lidar com as consequências de estar com alguém do mesmo sexo publicamente. Sou ciente de que isso pode ser devastador para a minha carreira, mas percebi que ter ele ao meu lado assim vale o risco.

Ainda era cedo e por este motivo mesmo tendo acordado resolvi não chamar ele e deixei que este descanasse apoiado em meu peito. Aproveitei a oportunidade para observar de perto aquele rosto delicado, seu nariz fino e seus longo cílios que sempre me chamaram atenção.

Seus cabelos que agora estavam levemente cacheados naquela cor mel pareciam se acomodar perfeitamente naquele rostinho inocente e fofo. Assim como sua delicada e deliciosa boca que havia provado pelo primeira vez fora das câmeras na noite anterior.

—Bom dia, dormiu bem? 

Eu perguntei ao ver que ele tinha acordado e estava me olhando corado e com aquele jeito fofo e tímido. 

—O P'New deve nos chamar para o café em breve. Quer tomar um banho? 

Ele me olhou silencioso e pensativo, mas logo eu falei:

-Acho que ainda tenho roupas suas no armário da outra vez que dormiu aqui. Admito que tinha esquecido completamrnte disso ontem com tudo que conversamos. 

Ele pareceu aliviado e concordou indo se levantar, mas eu o segurei com um abraço leve e perguntei o provocando e o vendo me olhar todinho corado:

—Eu não ganho beijo de bom dia? 

Ele me deu um selinho e após falar "Phi Ohm" da forma mais fofa do mundo correu para meu armario e pegou a muda de roupa indo assim na sequencia tomar seu banho quentinho. Sei da temperatura, pois ele sempre sai com a pele avermelhada. 

 Me vesti o mais básico possível e fui para a cozinha onde encontrei meu primo que é meu manager sentado com o café colocado na mesa. Olhei sério para ele e falei:

—Phi, bom dia!

 Ele apenas fez um sinal com a cabeça e pouco depois falou de forma séria:

—Nós precisamos conversar. Nós três. 

Falsidade ou realidade?Onde histórias criam vida. Descubra agora