Especial 1: O pedido?

197 25 7
                                    

Olá, meus amores! Tudo bem?

Primeiramente gostaria de me desculpar pela demora.

Queria ter postado esse especial antes, mas estava completamente sem tempo e hoje finalmente conseguir escrever.

Espero que gostem deste primeiro especial e caso queiram o segundo, por favor, comentem no fim da leitura. Saber a vossa opinião sobre o capítulo me faz querer continuar escrevendo.

Boa leitura para todos.

---------------Visão Ohm-----------------          

Pouco mais de um ano se passou e agora a nossa carreira estava estável assim como o nosso relacionamento. Tudo parecia nos eixos e com a lei que permite casamento entre pessoas do mesmo sexo finalmente aceita em nosso país eu tomei uma decisão. Pediria Fluke em casamento.

Contudo, não queria fazer isso de qualquer jeito. Queria que fosse especial e romântico e por esse motivo resolvi pedir ajuda para os nossos amigos.  Planejei tudo cuidadosamente não querendo que ele descobrisse o meu plano, mas fazer qualquer coisa, escondido do pequeno é muito difícil, pois ele parece sempre estar de olho em tudo a sua volta.

Fiz algumas ligações quando ele estava em um ensaio de fotos individual com P’Note e logo me encontrei com P’New, Sammy, Boun e Prem para combinarmos como tudo ocorria. Não seria fácil, mas com a ajuda deles tudo daria certo.

— Muito obrigado por aceitarem me ajudar.

Eu falei sincero olhando para meus amigos e antigo diretor confessando:

— Quero muito que esse momento seja especial para nós dois. Que seja marcante e fique gravado para que um dia possamos olhar e relembrar como aconteceu.

— Você não precisa nos agradecer Nong. É uma cena fácil de gravar e eu tenho certeza que você vai conseguir o surpreender.

Comentou P’New e Sammy comentou em seguida:

— Fluke tem muita sorte de ter você como namorado. Você é muito brega e romântico. É lindo.

— Sammy, você acha mesmo que chamar ele de brega é elogio?

Perguntou Prem nos fazendo rir, mas logo nos focamos em organizar os detalhes.
---------------Visão Fluke-----------------   

A sessão de fotos foi muito longa por isso quando cheguei em casa estava completamente exausto. Eu só queria ir para cama e dormir, mas me surpreendi ao ver Phi Ohm em meu apartamento. Lhe dei um selinho para cumprimentá-lo, mas falei:

— Não estou reclamando, mas acreditei que só iriamos nos encontrar amanha durante as gravações de Between Us. Adorei a surpresa.

Ele sorriu para mim com aquele olhar doce de sempre e explicou:

— P’New precisa ir resolver algumas coisas do nosso evento amanhã, por esse motivo ele achou melhor irmos juntos para a gravação. Assim sendo, resolvi passar no mercado e preparar o jantar enquanto você não chegava.

Lhe agradeci gentil e pedi apenas para tomar um banho antes de jantarmos. Ele concordou com o meu pedido e quando finalmente nos reunimos para comer eu falei:

— Hoje tivemos alguns problemas na sessão de fotos. Sofremos com falta de energia no set e uma das câmeras principais queimou. Foi horrível.

Ele ficou horrorizado, mas me ouviu como sempre fazia. Se eu parar para pensar, P’Ohm sempre me escuta. Não importa o que aconteça. Ele sempre está lá por mim e isso apenas faz com que eu o ame mais. Eu quero ser o seu apoio também.

Falsidade ou realidade?Onde histórias criam vida. Descubra agora