Capítulo 11 - Como um irmão

337 37 2
                                    

Eu acabara de sair de uma gravação ao vivo muito divertida com o Gulf e estava indo para casa quando vi o rumor circulando por todos os cantos do twitter.

Achei por um momento que era uma brincadeira de mau gosto, mas logo vi a publicação de Ohm no Instagram e fiquei completamente em choque.

Eu não conseguia entender o que meus amigos estavam pensando para se arriscar se assumindo dessa forma publicamente. Contudo, sem poder fazer nada nesse exato momento fui para casa.

Só quando cheguei lá resolvi ligar para meu melhor amigo e descobrir o que estava realmente ocorrendo.

— Fluke… graças a deus.

Eu falei aliviado quando meu amigo atendeu ao telefone e logo questionei ele:

— Preciso saber, como vocês dois se meteram nisso? Por que, mesmo sendo seu melhor amigo estou descobrindo assim informação apenas com a mídia?

Eu esperava mesmo que ele tivesse uma boa resposta, mas nunca imaginei aquilo que ele me falou.  Afinal os dois estavam namorando ao menos de 48 horas e ainda assim, decidiram de forma precipitada revelar tudo para mídia.

— Eu não sei se me sinto feliz por você ter encontrado um homem que te assuma publicamente da sua forma que aceita correr todos os riscos ou se vou aí e dou uma bronca no mesmo por revelar tudo desse jeito.

  Fluke riu agradecido pelo meu apoio e me avisou de que os próximos dias seriam tumultuados, mas após conversarmos um pouco combinamos de que no fim de semana ele e Ohm viriam jantar em minha casa.

Desligamos e eu ainda em choque falei ao ver meu namorado que estava descendo a escada com uma bermuda justa e sem camisa quando eu falei:

— Pensei que você estivesse trabalhando. Não imaginei que já estiveste em casa a essa hora.

Ele disse querer me fazer uma surpresa e eu afirmei que havia conseguido ganhando um beijo doce do mesmo que se sentou ao meu lado.

— Você acredita que Ohm e Fluke estão namorando?

Eu perguntei sabendo que Boat não é de olhar as redes sociais com tanta frequência e provavelmente ainda não sabia da notícia que estava circulando. O mesmo me olhou em choque e comentou:

— Eu sabia que ele se gostavam, mas acreditei que o medo impediria eles de ficarem juntos.

— Admito que pensei isso também. Estou feliz por meu amigo, mas não vou mentir. Preocupo-me.

Boat disse que me entendia. Afinal, para mim Fluke é como um irmão mais novo do qual eu sempre cuidei muito bem.

Ficamos falando sobre os dois por um tempo, mas logo em sequência meu namorado tirou o meu foco. Ele começou a fazer uma deliciosa massagem em meus ombros tensos e sussurrou em meu ouvido:

— Por que, você não para de pensar um pouco no seu amigo e aproveita que temos um tempo a sós.

Não preciso dizer um como fiquei como aquelas palavras dele, mas esse não parou por aí, pois queria me provocar com todas as forças e logo falou:

— Vai tomar um banho relaxante. Eu estarei te esperando no quarto.

Concordei ganhando um beijo dele e indo rapidamente para o meu banho, pois sabia aqui na cama noite faríamos amor loucamente.

Afinal, posso estar preocupado com meu amigo, mas no momento não posso fazer nada por ele. Sem falar que não vou perder a chance de ter este homem ao meu lado.

Falsidade ou realidade?Onde histórias criam vida. Descubra agora