Entre quebra de maldições e finais felizes, eu amo você.

3.7K 606 168
                                    

O desespero de Jungkook era enorme. Não saber o que o prendia em meio a escuridão do oceano o deixava aflito, e tudo pareceu piorar quando se sentiu começar a ser puxado em alta velocidade. Tentou enxergar o maximo possível - mas era difícil demais -, e quando estava quase desistindo, finalmente a lua saiu de trás das nuvens, iluminando tudo ao seu redor e dando ao Jeon a visão de o quê o prendia.

O que não, quem.

Sua cauda era presa por algo que parecia uma corda de metal com um regulador de tamanho, a extensão da corda estava ligada a um barco a motor, e no barco, a visão turva de três homens deu entendimento a Jungkook. Contrabandistas.

Ao sentir-se ser erguido, o tritão rapidamente cobriu o rosto com os braços, deixando visível apenas seus olhos completamente diferentes do que eram. Quando em situações de perigo total, as sereias assumem uma forma defensiva e mais intimidadora, sendo esse um instinto e um meio para sair de situações com possiveis ameaças. Jungkook nunca havia assumido essa forma, até aquele dia. A parte branca de seus olhos havia se tornado azul e suas pupilas viraram duas fendas enquanto olhava de forma ameaçadora para os homens no barco, seu rosto ganhou algumas escamas e seus dentes e unhas se tornaram afiados.

-Olha só essa merda! - um dos homens disse, sua voz em uma mistura de risada e surpresa.

-Isso é de verdade? Quer dizer, porra! Imaginam o qunto alguém pagaria por isso? - o que parecia ser o mais novo do grupo exclamou enquanto examinava Jungkook por completo.

-Parece que demos sorte, viemos atrás de alguns peixinho e encontramos o baú do tesouro! - o mais velho e barbudo comemorou, recebendo em troca um sibilar do moreno, que expunha os dentes pontiagudos. O homem olhou-o com escárnio, sorrindo de forma cruel -É coisinha feia, você vai nos reder uma boa grana! E depois sabe-se lá o quê eles vão fazer com você, assim que atravessarmos a barreira de coral você será redimido a um simples rato de laboratório.

Jungkook travou naquele momento. A barreira de coral era o limite de Jimin, a cecaelia não podia ultrapassa-la. Lembrou-se da conversa que teve com o Park, onde ele lhe contava que era fisicamente impossivel para ele passar da barreira de coral, era como se algo o puxasse de volta. O Jeon começou a se debater, tentando inutilmente se soltar, enquanto os homens se divertiam com sua luta. Era perda de tempo, em poucos minutos iria perder tudo o que conhecia, sua vida humana, sua família, seus amigos, sua casa, seu trabalho e, principalmente, iria perder Jimin. Pra sempre.

Suas lamentações foram interrompidas quando o barco foi balançado bruscamente e o motor ameaçou falhar - algo que não aconteceu, já que as hélices do motor rapidamente se recuperaram do que quer que as tivesse atingido. Olhando novamente para a água a baixo de si, Jungkook jurou que havia visto um borrão vermelho passar velozmente para de baixo do barco.

-Que merda é essa!? - um dos homens no barco gritou, e assim que a atenção do Jeon se voltou para a situação, o mesmo se surpreendeu. As águas ao redor se tornaram revoltas e, a poucos centímetro antes que pudessem atravessar a barreira de corais, o mar se levantou, erguendo um muro de agua, impedindo-os de passar. Um grito foi ouvido vindo de outro dos três homens, e antes que alguém pudesse perguntar o que houve, todos - exceto Jungkook - olhavam aterrorizados para os enorme tentáculos vermelhos que se erguiam do oceano de forma ameaçadora, prontos para destruir tudo e todos que estavam tentando roubar o que não deviam.

[...]

Jimin entrou em pânico ao perceber o que estava acontecendo. Entrou na imensidão escura bem a tempo de ver seu precioso tritão sendo puxado e erguido para longe dele, por algo com o qual ele já estava familiarizado: um barco de contrabandistas. Tentou nadar o mais rápido que pôde, mas o transporte era veloz, mantendo uma distância inalcançável, mesmo para os tentáculos de Jimin. Avistou a alguns metros a frente a temida barreira de coral, sentindo a angústia subir por sua garganta ao perceber quê não conseguiria salvar Jungkook. Não sem ajuda.

The Legend Of The SeaOnde histórias criam vida. Descubra agora