-Droga - Jungkook bufou pela milésima vez enquanto tomava conta do caixa. O moreno estava distraído e pensativo, e sua falta de atenção tinha nome e sobrenome: Park Jimin. Ficou pensando por horas desde quando acordou até agora no mais velho, tentando achar um jeito de ajuda-lo, mas tudo parecia inútil, não conseguia achar nada que pudesse fazer o Park ter sensações humanas, sem revelar que ele era um humano. Pensou em comprar algo comestível, até mesmo chocolate como fez com sua mãe, mas aí teria que explicar como conseguiu o doce, não tinha como da-lo uma cama fofa e muito menos roupas sem ter que explicar de onde vieram e correr e assistir TV estava completamente fora de questão. Suspirou frustrado. Realmente não sabia como ajudar sem precisar se revelar.-No que tanto pensa? - se assustou e olhou para a pessoa que falou com sigo.
-Taehyung! Você quase me matou do coração aparecendo assim do nada!
-Estou aqui faz tempo, você que não percebeu - o mais velho riu e o Jeon bufou.
-Eu só estava distraído.
-Eu percebi, o que está te incomodando?
-Não é nada, eu só estou pensando na viagem e tudo mais - mentiu. Afinal, não tinha outra alternativa.
-Todos vão não é? - perguntou colocando algumas mercadorias sobre a esteira.
-Ao que parece, sim. Já falou com seus pais? - perguntou enquanto passava os produtos.
-Não, vou deixar pra última hora.
-Você quem sabe - deu de ombros começou a colocar as coisas em sacolas e entregou ao primo -Aqui.
-Obrigado - o mais velho pagou -Vai chegar tarde de novo em casa?
-Não sei, talvez.
-Hm, certo. Tchau - se despediu e saiu.
{...}
Chegando perto da caverna de Jimin, Jungkook viu o mesmo já na entrada e nadou rápidamente até ele o abraçando. Desde o dia das águas vivas o mais novo passou a abraçar o Park sempre que chegava em sua caverna.
-E então, o que vamos fazer hoje? - perguntou animado ao se separarem do abraço.
-Hoje a gente não vai pro fundo, e sim pra superfície - o Jeon arregalou os olhos, surpreso.
-O que?-Vamos indo ou então vamos perder, quando chegar eu te explico - Jimin puxou o outro e começou a leva-lo a algum lugar desconhecido pelo mais novo. Alguns minutos depois, eles chegaram perto de algumas pedras e o mais velho se sentou em uma delas, olhando para o céu, enquanto o Jeon continuou dentro da água.
-O que viemos ver?
-Algumas vezes no ano, certos animais têm que passar por essa área pra ir pro recife de corais.
-E que animais viemos ver? - o mais velho sorriu e apontou em uma direção. Um pouco ao longe, ele avistou algo cinza pulando para fora da água e arregalou os olhos.
-Golfinhos! - exclamou animado e logo já estava nadando até lá, e começou a saltar com os golfinhos enquanto ria e sorria. Jimin observava tudo de seu lugar, com um grande sorriso, a animação do mais jovem fazia o Park sorrir, era bom ver o outro agindo tão confortavelmente, a calda azul e vermelha brilhava quando o sol batia nela e Jimin se pegou admirando como o garoto era bonito. Quando os golfinhos se afastaram demais, Jungkook voltou para onde o mais velho estava, com um grande sorriso.
-Isso foi tão divertido Hyung! Obrigado por me mostrar.
-De nada Saeng - sorriu e saiu da pedra, entrando novamente na água. Eles começaram a nadar em direção a caverna em um silêncio agradável, até o mais novo resolver se pronunciar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Legend Of The Sea
FanfictionJikook| Jk bottom| Jimin top| Lemon| Kookmin| Yaoi| Menção de outros shipps| Em cidades pequenas, ou aldeias, é comum que existam várias lendas, e naquela pequena cidade não era diferente. Todos conheciam e acreditavam na lenda do "Monstro do mar...