Assim que perdeu o amigo de vista na imensidão azul, finalmente se deu conta do que estava acontecendo. Começou a se debater e tentar fugir, sem sucesso algum, entrou em desespero ao perceber estar sendo levado para o que parecia uma caverna. Assim que sentiu-se parando de ser arrastado, percebeu uma silhueta em uma parte escura, um corpo aparentemente humano da cintura pra cima, mas abaixo haviam tentáculos inquietos que não paravam de se mexer, arregalou os olhos, o escuro o impedia de ver o rosto do ser que estava a alguns metros de distância de si, e o tentáculo ainda segurava sua calda.
-P-Por favor, me dei-deixe ir embora - pediu com medo, não sabia o que o tal monstro faria consigo, e temia por sua vida.
-Você.. - a voz levemente rouca ecoou pelo lugar, fazendo o corpo do moreno se arrepiar em medo, mesmo debaixo d'água.
-Eu v-vou embora e nã-não conto p-pra ninguém! Eu pro-prometo, mas por favor não m-me machuque - estava a ponto de chorar. Céus, estava apavorado.
-Você é realmente uma sereia? - e então a criatura começou a se mexer, saindo das sombras e mostrando por fim seu corpo. Cabelos pretos com algumas mexas laranjas enfeitavam sua cabeça, a pele levemente bronzeada, quase imperceptível, e olhos castanhos, sem falar em seus tentáculos num vermelho-sangue. O mais novo o olhou desentendido pela pergunta.
-O...que? - seus olhos levemente arregalados e a boca aberta em surpresa denunciavam seu espanto. O outro revirou os olhos e continuou sério.
-Isso é de verdade? - perguntou e virou o tritão de cabeça para baixo, arrancando um grito surpreso do mesmo.
-É claro que é! Não está vendo?
-Então você realmente é uma sereia.
-Tritão, eu sou um tritão! E pode me virar ao normal por favor? - falou levemente irritado.
-Tudo bem, desculpe - e colocou o Jeon na posição anterior -O que estava fazendo aqui?
-Eu estava com meu amigo, a gente se distraiu e acabou nadando pra cá.
-Entendi - respondeu e soltou Jungkook. Pensou que o outro sairia nadando o mais rápido possível, porém a única coisa que o mais novo fez foi nadar ao redor da criatura, observando-o curiosamente.
-Você tem tentáculos mesmo...Uou! Qual o seu nome? - perguntou enquanto esticava a mão para tocar um dos tentáculos que rápidamente desviou do toque, sua curiosidade rápidamente vencendo seu medo.
-Garoto curioso, por que quer saber? Não deveria estar conversando com o montro. E não toque nos tentáculos! - advertiu ao ver o Jeon tentar toca-lo novamente. Jungkook parou e o analisou novamente.
-Hm, você não me parece um monstros. E também não tem dentes afiados o suficiente pra me jantar - inclinou levemente a cabeça para o lado enquanto respondia. O mais velho o olhou por uns segundos, um pouco espantado com a resposta, e logo riu, achando fofo a expressão do outro.
-Jimin, meu nome é Park Jimin.
-Jimin - repetiu o nome do outro - Meu nome é Jeon Jungkook e OH MEU DEUS - arregalou os os olhos -Meus tios vão me matar! Eu tenho que ir agora!
-O que?!
-Por favor! Eu prometo voltar amanhã - pediu ao ter a impressão de que não seria deixado ir embora.
-Certo, certo, tudo bem.
-Obrigado! - e rápidamente nadou para fora da caverna, indo o mais rápido possível pra superfície. Naquele horário não tinha ninguém na praia então assim que saiu da água e se sentou na areia, respirou fundo e sentiu o incômodo de suas pernas voltando, vestiu as roupas deixadas atrás da pedra e correu para a casa dos tios, recebendo alguns sermões por ter chegado muito tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Legend Of The Sea
FanfictionJikook| Jk bottom| Jimin top| Lemon| Kookmin| Yaoi| Menção de outros shipps| Em cidades pequenas, ou aldeias, é comum que existam várias lendas, e naquela pequena cidade não era diferente. Todos conheciam e acreditavam na lenda do "Monstro do mar...