Coisas do coração.

3.9K 547 145
                                    

E olha só quem voltou!!
Mil desculpas pela demora, o cap já estava quase pronto a muito tempo, mas eu nunca finalizava por estar muito insegura sobre o lemon. A ideia principal dessa fic é ser fofa, por isso fiquei com medo de transformar isso num hentai com tentáculos, por isso tentei não prolongar demais o lemon, então me perdoem se estiver uma merda😅 Talvez, e só talvez, eu faça um bônus com um hot melhorzinho (Até pq eu sou pessima escrevendo isso)
É isso, boa leitura♡

 A ideia principal dessa fic é ser fofa, por isso fiquei com medo de transformar isso num hentai com tentáculos, por isso tentei não prolongar demais o lemon, então me perdoem se estiver uma merda😅 Talvez, e só talvez, eu faça um bônus com um hot...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

●○●○●○

Um novo mês havia se iniciado, e com ele veio um novo dia de trabalho para Jungkook. Tinham se passado alguns dias desde a conversa que o Jeon teve com seus amigos avisando-os que não viajaria com eles, e desde então Taehyung quase não tem falado com ele.

-Ele ainda está bravo? - Jin perguntou, percebendo a expressão desanimada do mais novo.

-Está, mas eu não o culpo. Já não ia ser fácil convencer meus tios a deixá-lo ir, agora que eu não vou vai ser praticamente impossível.

-Não se sinta culpado, você está fazendo isso por um bom motivo e mais cedo ou mais tarde ele vai perceber, além disso, eu tenho certeza que você vai resolver esse problema rapidinho.

-Será? É mais complicado do que parece, e eu não faço ideia de por onde começar. Tudo que eu quero é ir embora com vocês e o Jimin hyung, mas…

-Jimin? Esse é o nome do seu amigo? Eu nunca ouvi falar - o Kim perguntou, estranhando aquele nome novo, afinal em um lugar tão pequeno praticamente todo mundo se conhece.

-Ele é muito reservado, você provavelmente não o conhece - pensou rapidamente ao responder -A questão é que eu não posso e não quero ir sem ele.

O mais velho ficou em silêncio por alguns minutos,  aparentemente pensando em algo antes de olhar para Jungkook com cautela, abrindo e fechando a boca como se quisesse dizer algo. Até que finalmente disse.

-Você gosta dele mais do que como amigo, não é? - a pergunta saiu lenta, mas teve um efeito imediato assim que foi processada. O acastanhado sentiu seu rosto inteiro esquentar, seu coração acelerou e sua garganta travou. Gostar mais do que como amigo. Era isso que sentia?

-E-Eu...sim. Quer dizer, eu acho que sim. Nunca gostei de ninguém antes hyung, ainda mais de um garoto.

-Ei, tá tudo bem. Você gosta de uma pessoa, não importa se é um garoto ou uma garota! E não se preocupe, é normal se sentir confuso, você vai entender na hora certa. São coisas do coração, sabe? - Jin disse lentamente, tendo certeza de passar segurança ao seu saeng.

The Legend Of The SeaOnde histórias criam vida. Descubra agora