Novas sensações e pensamentos confusos.

3.8K 590 125
                                    

Venho a vós dizer que faltam mais três ou quatro cap para o término dessa fic. É isso, boa leitura.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

-Aish, Jungkook-ah! Você está muito estranho! - Jin dizia enquanto o mais novo andava de um lado para o outro no corredor de doces, analisando um por um, antes de coloca-los na cestinha de compras.

-Qual o problema em comprar doces? - perguntou distraído enquanto escolhia entre dois sabores de bolinho, decidindo por fim levar os dois.

-O problema é que é muito doce! E você nem gosta de Pepero de morango, muito menos de bombom de limão!

-Tudo bem então, sem bombom e sem Pepero - tirou do cesto e voltou a olhar as coisas.

-O que está acontecendo? Primeiro foi toda aquela comida e agora isso?

-Hyung, eu prometo explicar tuuudo...um dia! Agora eu tenho que ir - foi em direção ao caixa, passando as mercadorias pelo scanner ele mesmo, deixou o dinheiro e saiu apressado.

-Aish, esse garoto!

        {...}

-Uh, você chegou mais cedo - o mais velho diz ao entrar na gruta e ver mais o novo lá.

-Aham, e hoje eu trouxe doces - sorriu animado, mostrando o tecido estendido no chão, e em cima alguns doces e bebidas, além de algumas coisas salgados para não ficarem enjoados.

-Ya! Aquilo é chocolate? - Jimin vai rápidamente até lá e pega um quadradinho do chocolate, colocando-o na boca e suspirando ao sentir o gosto -Aigoo, isso é tão bom! - Jungkook riu e acompanhou o mais velho nos doces. Ambos se sentaram olhando o mar enquanto conversavam, aquela paisagem nunca perdia a beleza.

-O que você fazia quando era humano? - perguntou o tritão enquanto colocava uma bolinha de chocolate branco na boca.

-Eu costumava brincar com os meus irmãos mais novos, a gente corria por aí brincava com as outras crianças - respondeu enquanto sorria.

-Parecia divertido.

-E era, eles eram só um ano mais novos que eu. Mas quando viramos adolescentes as coisas mudaram, eles passaram a ajudar meu pai na pesca e a gente se afastou um pouco - o Park respondeu enquanto pegava bolinho de baunilha.

-Você não ajudava?

-Tá brincando? Eu era péssimo nisso, e em qualquer outra coisa que envolvia o mar.

-Eu entendo, também não sei pescar - e os dois riram.

-No entanto o mar acabou me salvando...e eu nunca entendi o porquê. Eu me sinto muito sozinho, mesmo que agora eu tenha você, eu sei que não vai durar pra sempre - suspirou e olhou para seus tentáculos -Você vai crescer, envelhecer e talvez até mesmo ir embora, e eu vou continuar aqui, pra sempre - sentiu seu olhos arderem e tapou seu rosto com as mãos.

-Ei, Jiminnie.. - Jungkook se sentou no colo do mais velho e o abraçou, colocando a cabeça do mesmo em seu ombro -Você não vai ficar aqui pra sempre, não sei o que posso fazer, mas não vou te deixar sozinho, eu me recuso! - disse firme, apertando Jimin em seus braços.

-Obrigado Kookie-ah - deu um beijo no ombro do mais novo e olhou para ele -Aigoo, você é extremamente adorável - e o Park disparou a dar beijos por todo o rosto do Jeon, fazendo com que o mesmo risse. Quando pararam, Jimin ficou olhando para o garoto, observando de perto os traços de Jungkook. Os olhos negros e brilhantes, a boca de boneca bem desenhada, o nariz proporcional ao rosto e a cicatriz quase invisível na bochecha. Jungkook era lindo e adorável, constatou. Levantou uma das mãos, levando o dedo indicador até a pequena marca.

The Legend Of The SeaOnde histórias criam vida. Descubra agora