Pov
Louis havia bebido de maisS/n narrando
Eu e Louis estávamos em uma festa somente entre amigos próximos, e alguns colegas, não era uma festa grande.
Falei com Louis que se ele quisesse beber, ele podia, porque eu levaria ele pra casa, e bom ele bebeu.
Na verdade ele bebeu um pouco mais do que devia, e acabou ficando bebado de mais, e começou a falar muitas coisas.
S/n- Louis para de beber.
Louis- calma amor, só mais uma!- disse e bebeu.
S/n- Louis me escuta você vai ficar com uma ressaca das grandes.
Louis- Eu estou bem- ele disse e saiu indo em direção aos nossos amigos.
Aproveitei que estava na cozinha, e peguei uma água. Sim eu sei que estou em uma festa, porém precisava tomar água, e não refrigerante.
No caminho que eu estava indo para encontrar os nossos amigos, Tayler me parou.
Tayler é um amigo meu, ele tinha uma queda por mim, e isso fazia com que Louis sempre ficasse com um pouco de ciúmes, porém ele já não gosta mais de mim, e agora nós somos amigos.
Tayler- s/a e aí como vai?
S/n- tayler, Eu estou bem, e você?
Tayler- estou bem também...
S/n- não sabia que você iria vir!
Tayler- na verdade eu resolvi vir de última hora, e você?
S/n- Louis insistiu pra eu vir, então eu acabai cedendo- nós rimos.
Tayler- Eu estou indo na cozinha pegar alguma coisa pra beber, você quer?
S/n- ah não, obrigada, acabei de tomar- olhei para o nosso grupo de amigos, e vi que Louis estava chorando.
S/n- tayler eu vou lá ver o que aconteceu com Louis- ele assentiu e saiu.
Me aproximei de meus amigos e de Louis e perguntei:
S/n- o que está acontecendo?
Beck- ele viu você com o Tayler, e está falando que te perdeu, que você não deu valor pra ele...
Louis- sabe o que aconteceu moça?-
Ele se virou pra mim- eu perdi o amor da minha vida, e sabe porque eu perdi o amor da minha vida? Porque eu não me declarei pra ela, eu só fiquei enrolando e enrolando cada vez mais, até que eu vi agora pouco ela conversando com o Tayler, e provavelmente deviam estar trocando os números ou algo do tipo- acho que ele não percebeu que sou eu. nossos amigos começaram a rir- não é pra rir gente... é sério!- ele disse chorando mais.S/n- vem eu te levo pra casa- disse pegando no braço dele.
Louis- nao! Eu não conheço você- ele disse assustado- não me toque.
S/n- pode confiar em mim, eu sou amiga da s/n!- eu disse brincando com ele.
Louis- sério?- ele se levantou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Louis Partridge ➪ Português Brasil
ФанфикGente eu vou tentar fazer o máximo de imagines que eu conseguir do Louis Partridge... espero que gostem! *PEDIDOS FECHADO* Iniciada: 14/10/2020 Terminada: ??/??/???? #8 em partridge #1 em partridge 22/10/2020 #56 louis 14/11/2020 #8 em Louis 08/01/2...