Jogo 2 (94)

1.7K 169 26
                                    

Dia seguinte...

   Queria que o que ele havia me dito, tivesse sido verdade...

   Suspiro.

- Você não sabia... não tem culpa- Amélia tenta me consolar deitada ao meu lado na cama.

- Eu sei...- olho para ela com a sobrancelha franzida.

- O que foi?

- Você está tentando me consolar?- pergunto.

- Estou, não é isso que amigas fazem?

- Sim, mas eu não estou triste, ou brava, então isso não faz muito sentido- dou de ombros rindo.

- Não dá nem para ser fofa por um segundo S/a?- reviro os meus olhos com o seu drama.

- Enfim...- volto ao assunto- ele havia me dito que as pessoas esqueceriam disso! - encaro o teto de meu quarto.

- Eu sei!- ela se vira se apoiando no cotovelo e me olhando- Mas você agora tem que pensar pelo menos no lado bom- ergo minhas sobrancelhas para ela- Você não está levando hate!

   Dou de ombros. Nisso ela havia razão.

   O vídeo da câmera do beijo no jogo, não foi tão esquecido assim. Louis na verdade é um ator famoso- o que me deixou supresa por não conhecer ele- O público dele acabou compartilhando o vídeo diversas vezes.

- Acho que a questão mesmo é que ele podia pelo menos ter me avisado, só para eu não ter me assustado com as mensagens, com o meu nome no Twitter, e com o meu Instagram ter sido descoberto por eles... Só foi- procuro a palavra certa.

- Uma surpresa- Amélia completa- Você não imaginava algo do tipo.

- Isso! Foi algo surpreendente- dou de ombros.

- Já falou com ele?- nego- Porque?

- Porque eu mandaria mensagem para ele?- questiono confusa.

- Ah, sei lá- se deitou na cama novamente- Acho que você deveria mandar mensagem para ele, falando que ele poderia pelo menos ter te avisado sobre...

   Reflito o que Amélia me disse algumas vezes. Eu não via necessidade de fazer isso. Eu não estava tão incomodada assim,  ao ponto de ter que ir tirar satisfação com ele- até porque se descobrissem isso, as coisas iam ficar na pior, falando que estaríamos brigando- o que me incomodou mesmo foi que ele poderia pelo menos ter dito que era uma pessoa pública... e que o que ele havia me dito era mentira...

- Não acho que tem necessi...

- Ele te mandou mensagem- Amélia me interrompeu

- O que?- olho para ela que estava com o meu telefone na mão- onde você pegou o meu telefone?

- Isso não importa- revirou os olhos e estendeu o telefone para mim- Olha!

     Ele realmente havia me mandando uma mensagem.

"Acho que você já deve ter visto que o vídeo foi compartilhado, pelos meus seguidores... sinto muito! De verdade, não era a minha intenção. Eu devia ter te avisado antes sobre tudo isso. Eu só não tinha me tocado na hora... por um momento eu me esqueci... enfim não espero que me perdoe, mas espero que entenda... Ah Eu mandei um pedido de desculpa escrito também, caso você não veja essa mensagem."

     Olho para Amélia que me encarava com as suas sobrancelhas erguidas.

- Pessoas erram, né?- dou de ombros com um sorriso falso.

   Volto minha atenção para o telefone, digitando algo em resposta.

"Como você sabe o meu endereço?"

- O que você digitou?- ela se enfia na frente vendo a mensagem- Isso?- me olhou indignada.

- Óbvio! Como que ele descobriu o meu endereço?

   Observo Amélia que desvia o olhar.

- Amélia... o que você fez?- me sento na cama.

- Assim, talvez , só talvez, ele tenha me mandando mensagem no Instagram, me explicando. E eu só queria ajudar ele a se desculpar com você...- se sentou na cama junto a mim.

    Suspiro por sua confissão.

- Então... você está ou não está brava com ele?- contorceu sua boca.

- Eu não estou brava com ele, até porque daqui a algumas semanas esse vídeo vai ser esquecido por eu não ser uma pessoa pública... mas ainda acho que ele deveria ter me avisado! E não mentido!

    Meu telefone apita, fazendo o barulho de notificação.

- É ele?- Amélia pergunta animada.

- Uhum...

"De todo esse textinho que eu te mandei, você me pergunta isso?" Não consigo evitar de rir por conseguir imaginar exatamente ele falando isso.

"Sua amiga me ajudou" a mensagem seguinte.

"Claro! Isso é meio estranho, não acha?" respondo sua primeira mensagem.

"Na verdade acho sim, foi mal aí de novo🥶estou perdoado?"

"Vou pensar, só espero que da próxima vez você avise" o respondo.

"Eita, da próxima vez? Gostei..."

"Eu me referi a caso aconteça uma situação tipo essa, você avise a pessoa!!!!"

"Então não vai ter próxima vez?"

- Responde logo S/a- Amélia me cutuca ansiosa.

- Calma!- exclamo nervosa.

"Pessoas erram Louis, então eu te perdoo"

- Caralho você não mandou isso!- ela indaga nervosa.

- Você queria que eu mandasse o que?- pergunto.

   Acabamos entrando em uma pequena discussão nervosa, fazendo com que gritássemos as vezes. Apenas paramos quando o som de notificação apitou.

- É ele?

- É.

"Pessoas erram e depois tentam fazer algo para se desculpar..." foi a primeira mensagem que mandou.

"Aceita ir dar um passeio na praia algum dia desses?"

   Olho para Amélia com um pedido de socorro por não saber o que fazer. Ela estava praticamente roendo suas unhas.
    
- Você que sabe! Não olha assim para mim não- levantou as mãos em sinal de rendição- Quando falei que não era para você ter mandando aquilo, você ficou puta comigo...

    Respiro fundo, me concentrando na mensagem em que mandaria.

"Por mim pode ser"

   Coloco o telefone em cima da cama, de frente para mim e Amélia.

- O que você mandou?

- Eu falei que pode ser- dou de ombros meio insegura.

- E o que ele falou?

   Antes que eu pudesse responder ela, o meu telefone apita mais uma vez.

"Mais uma vez me desculpa S/n! E se eu puder fazer qualquer coisa para te ajudar, me chame" respondo a mensagem apenas clicando duas vezes em cima para ficar com o coração vermelho marcado.

"Acho que vai ter um 'da próxima vez' então, e prometo não pisar na bola dessa vez"

   A escrita de baixo de seu nome que mostrava que ele estava online some.

- Que mensagem foi essa... acho que ele gostou mesmo do seu beijo.

- Cala a boca Amélia- me jogo na cama rindo.

|| não aconteceu nada de mais🤪

|| acho que não tenho nada para falar... só para perguntar o que acharam mesmo!

|| Beijos!!

TPWK!!!!

Imagines Louis Partridge ➪ Português BrasilOnde histórias criam vida. Descubra agora