Pov
S/n e Louis tinham brigado...✨S/n narrando✨
- SIM LOUIS ELA ESTAVA- eu disse pela milésima vez para o garoto de cabelos castanhos (aqui ele não tá com o cabelo preto não kkk não q eu não tenha gostado pq eu gostei!!)
- EU JÁ DISSE S/N ELA NÃO ESTAVA DANDO EM CIMA DE MIM É COISA DA SUA CABEÇA
- NÃO, NÃO É... PODE PERGUNTAR PRA QUALQUER UM QUE ELES VÃO FALAR QUE ELA ESTAVA DANDO EM CIMA DE VOCÊ NA MINHA FRENTE- disse apontando o dedo pra ele
- EU E ELA SÓ SOMOS AMIGOS É DIFÍCIL DE ENTENDER ISSO?- ele disse fazendo gestos com as mãos enquanto andava de um lado pro outro.
- POR SUA PARTE SIM LOUIS MAS PELA PARTE DELA NÃO.
- CHEGA S/N... EU JA CANSEI, PORQUE VOCÊS MULHERES TEM QUE TER ESSA PARANÓIA EM? VOCÊ TÁ IGUAL UMA MALUCA- parou de andar para me olhar...
Eu não tive reação na hora, tentei processar o que meu namorado tinha acabado de me falar.
- eu não quer- antes que ele pudesse terminar de falar eu o interrompi.
- meus sinceros, vai se foder partridge- disse mais irritada do que antes e chorando.
- amor Eu não quer...
- não queria o que? Me chamar de maluca?- me virei indo até a minha bolsa.
- onde você vai?- ele perguntou com os olhos brilhando.
- não te interessa.
Fui em direção a porta do apartamento, e antes que ele pudesse falar mais alguma coisa, só a voz dele já estava me irritando.
Assim que eu entrei no elevador, permiti desabar ali mesmo...
O tanto que ele tinha me magoado falando aquilo, não tem nem como descrever.
Assim que eu vi que o elevador estava chegando no térreo, me arrumei e sai do elevador.
- s/a espera- disse descendo os últimos degraus da escada que era perto do elevador.
- vai embora Louis... só me deixa.
Sai andando mais uma vez enquanto ele me gritava, mas eu não queria saber. Peguei o carro e fui para a minha casa.
Oieeee hihi
Espero que gostem do cap guys🙌🏻
Me desculpem qualquer erro de escrita (como sempre eu coloco isso kkkk)
Gente uma pergunta, se eu gravasse um vídeo da minha playlist 2021 vc veriam? Só pra saber mesmo kkk
Enfim é isso kkkk beijos💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Louis Partridge ➪ Português Brasil
FanficGente eu vou tentar fazer o máximo de imagines que eu conseguir do Louis Partridge... espero que gostem! *PEDIDOS FECHADO* Iniciada: 14/10/2020 Terminada: ??/??/???? #8 em partridge #1 em partridge 22/10/2020 #56 louis 14/11/2020 #8 em Louis 08/01/2...