"Traição" parte 2 (5)

10.8K 655 491
                                    

S/n narrando

Depois que minha amiga foi embora, Eu fiquei pensando o que eu iria fazer
- eu mandava mensagem pra ele?
- Eu terminava com ele?
- eu esperava e falar algo sobre o assunto?
- ou eu bloqueava ele?
Eu resolvi terminar com ele e bloquear ele

                              Honey 🍯❤️ 

Você:
Eu realmente não sei como você teve coragem de fazer isso, Eu confiei em você, acreditei em cada palavra que você me disse, e no final você faz isso comigo? O seu nível de estupidez me surpreendeu agora. Vê se cresce Partridge, se continuar assim ninguém vai te querer, assim como eu que não quero mais

Você mudou o contato para 394929397

Louis:
Como assim? O que aconteceu s/n? Você tá terminado comigo? Porque? O que eu fiz

Você:
Sim Louis Eu to terminado com você.
O que você fez? Pelo amor de Deus né Louis, tenha dignidade e assuma os seus erros, você errou e ponto, não se faça de sonso pro meu lado, eu odeio isso! Ah e antes que Eu vá me esquecendo, vá se foder!

Você bloqueou o número 394929397 toque para desbloquear

Depois que eu mandei mensagem para o louis e o bloqueei, eu comecei a chorar
S/n- porque? Porque comigo?

Louis narrando

Olho para o telefone em minhas mãos com o cenho franzido, e a respiração um pouco descontrolada. Lágrimas começam a cair de meus olhos por não saber o que fazer agora.

"Justo hoje eu ia contar algo para ela"

Penso comigo mesmo enquanto me levanto da cama de hotel, e vou para o quarto de Millie que ficava ao lado do meu.

- Millie?- pergunto entrando no quarto chamando sua atenção- me ajuda.

- Louis?- ela se assusta ao me ver chorando- se acalma!- eu me sentei ao lado dela- me conta o que aconteceu- olhou preocupada.

- a S/n terminou comigo...- olho para baixo.

- Vai se foder né Louis...- falou irritada.

- Nossa, parece que hoje todo mundo quer que eu vá me foder mesmo- falou com ironia.

- Se meu namorado tivesse feito o que você fez com ela, eu também terminaria com ele!

- Feito o que?- pergunto confuso- eu não sei o que eu fiz!- ela me olhou com a sobrancelha erguida- é sério, se eu soubesse você acha que eu estaria aqui perdendo o meu tempo falando com você sobre a S/n ter terminado comigo?

  Millie bufou e negócio com a cabeça.

- Vazou uma foto sua beijando a atriz ___, no parque- deu de ombros- e sem dúvidas a S/n viu!

- O que?- minha voz falha.

- Saiu em um canal de fofoca na televisão.

- Merda!- digo me levantando com raiva da cama- eu ia contar para ela hoje Millie, eu juro! Ia explicar para ela!

  Respiro diversas vezes tentando me acalmar. Me sento novamente na cama e passo as costas de minha mão por meus olhos para tirar as lágrimas.

- Eu não consigo esconder nada dela... eu ia contar- sussurro já com a voz falhada- eu não sei o que fazer- cubro meu rosto com as mãos.

- Você a ama, não é?- Millie perguntou com a voz suave.

- Mais que tudo...- respondo abafado.

- Então vai atrás dela e tente resolver as coisas! As gravações ainda não começaram, você tem um tempinho ainda! Anda logo Louis!- ela me empurra da cama.

|| oioi gente... só queria avisar que eu revisei o capítulo... e que vergonha k

Parte 3? Prometo que vai ser a última
Me desculpem qualquer erro de escrita

Imagines Louis Partridge ➪ Português BrasilOnde histórias criam vida. Descubra agora