"olha o que você fez!" (75)

4.4K 287 262
                                    




pov

leia para saber...


flashback on


s/n narrando

meu avião havia finalmente pousado.


eu estava em londres, minha família tinha vindo para cá amais ou menos uma semana.


meu irmão mora aqui junto com minha vó, e esse ano minha família resolveu se mudar para aqui de uma vez. eles já tinham vindo aqui outras vezes, porém eu nunca vim, por conta de que na época que eles vinham, eu tinha a semana de provas.


tinha acabado de desembarcar do avião e estava indo para o setor onde pega as bagagens, eu não tinha trago muita coisa, apenas duas malas, uma de mão e outra de rodinha. meus pais já tinham trago algumas coisas minhas para cá, e nós resolvemos que iriamos comprar a maioria das coisas novas aqui.


assim que peguei minhas malas, resolvi pegar algo para eu beber.


atendente- boa tarde!


s/n- boa tarde... você tem (sua bebida favorita)?


atendente- temos sim


s/n- vou querer então- disse sorrindo pro tendente.


não demorou muito, e ele apareceu com minha bebida em suas mãos. logo paguei pela minha bebida, e segui caminho para fora do aeroporto. afinal, eu estava muito ansiosa para poder ver meu irmão, ver minha casa nova.


não foi fácil deixar tudo pra trás, principalmente meus amigos, mas está tudo bem, essa é uma etapa nova na minha vida, e a vida é uma só, vamos viver enquanto temos tempo... ninguém sabe o dia de amanhã.


estava andando um pouco distraída, quando sem querer, eu esbarro em alguém.


xxx- olha o que você fez- disse irritado se referindo a sua blusa, que agora estava toda suja.


s/n- me desculpa, eu não te vi- eu disse irritada também, tentando dar um ponto final de uma vez, já que eu estava muito ansiosa para poder ver meu irmão de novo depois de anos.


xxx- desculpa não vai fazer a minha blusa ficar limpa de novo


s/n-verdade, não vai... mas poderia ter funcionado e feito com que você ficasse calado- o menino revirou os olhos- da licença que eu tenho mais coisa pra fazer, além de ficar ouvindo você reclamar.


xxx- mas e minha blusa?- ele perguntou


s/n- não sei ué, isso não é problema meu! mas vou te dar um conselho, com vanish deve sair- eu disse no deboche e me afastando dali.


além de perder a minha paciência, eu também perdi o meu (sua bebida favorita)... ótimo


andei mais um pouco, até finalmente avistar automáticas de vidro do aeroporto.


assim que passei por elas, eu vi meu irmão, e não pensei duas vezes antes de ir abraçar ele.


s/n- eu estava com tantas saudades.


alex- eu também- disse me apertando mais.


s/n- vamos? quero poder ver a casa nova e poder te falar algumas coisas


alex- nós já famos, é que tem um amigo meu, que chegou hoje de viagem também, então eu fui e em ofereci para buscar ele...


s/n- ah sim! sem problemas- eu disse e nós esperamos o menino se aproximar.


alex- ali ele- ele disse e o amigo dele se aproximou, e eles logo de cumprimentaram.


alex- Louis, essa é a minha irmã, s/n, e s/n esse é o Louis.


s/n- você?


louis-você?


alex- vocês por acaso já se conheciam?


s/n- a gente se conheceu hoje- eu disse encarando o garoto na qual tinha o nome Louis de acordo com o meu irmão.


louis- sua querida irmã, derrubou alguma coisa em mim, quando estava indo pegar as minhas malas- ele disse me encarando


s/n- ai o estressadinho veio encher o meu saco.


louis- eu não enchi o seu saco não, foi você que tirou minha paciência, não eu.


s/n- foi você sim- eu disse perturbando mais ele.


alex- ei ei...calmaai gente está tudo bem, ok? depois vocês vão se esquecer disso e vão ser amigos- ele disse tentando acalmar eu e Louis.


louis- até parece


s/n- se ele não fosse tão estressadinho...


louis- eu não sou estressado, você nem me conhece.


s/n- conheço sim, seu nome é Louis.


louis- nossa... uau ela sabe o meu nome!- ele disse no deboche.


s/n- pelo meno eu sei o seu, e você que nem sabe o meu!?- eu disse respondendo a resposta dele, fazendo o esmo ficar com cara emburrada, e eu com um sorriso vitorioso.


flashback off


agora estamos aqui... um de frente pro outro no altar...





capítulo bem bosta... mas o que vale é a intenção né meu amores?

espero que gostem...

se tiver algum erro de escrita, vocês já sabem... me perdoem kakakakaka

amo vocês

beijos

TPWK

(ignorem que não tem como eu colocar emoji porque eu to no computador)

Imagines Louis Partridge ➪ Português BrasilOnde histórias criam vida. Descubra agora