Everything's over / JJ Maybank

10.5K 245 37
                                    

Tema : Outer Banks .
Pessoa : JJ Maybank
Palavras : 1060
Revisado

~ aproveitem

✦✧✧ - ✧✧✦

Sentada vendo o por do sol , literalmente uma cena de filme . Mas não foi bem assim que aconteceu , depois de uma briga com seu namorado JJ , você veio ver o sol se pondo , mas tudo na praia te lembrava ele , o mar azul lembra os olhos que tanto te encaravam , as ondas lembram como ele surfa bem , a areia lembrava de vocês dois abraçados , como sempre faziam quando vinha na praia com os outros pouges e Sarah . Mesmo você sendo uma Kook, eles te acolheram como uma verdadeira família . Um suspiro saiu dos seus lábios e logo as lágrimas também caíram .

JJ tinha te acusado de beijado o Topper , você não estava entendendo nada , apenas gritava negando tal ação , então o garoto jogou um vaso no chão e disse que não queria ver o seu rosto , o rosto de uma traidora . Seu único movimento foi sair correndo ; como uma covarde . Ridículo , tudo aquilo estava sendo , JJ não podia acreditar em algo tão antiquado como aquilo , ainda duvidava de seus sentimentos ? Se fosse assim porque ele simplesmente não pergunto , sem brigas . Era tão difícil entende-lo que as vezes dava nos nervos .

Ainda mesmo que magoada , sentia um desejo irresistível de vê-lo , que idiota .

Jogou o seu corpo na areia e uma brisa passou fazendo seu corpo tremer , Amar JJ é a mesma coisa que abraçar uma rosa , linda porém espinhenta , e assim ele também era, gosta de esconder os sentimentos e as mágoas , não deixava o outros se envolver em seus problemas . JJ Maybank era o homem mais terrível desse planeta .

Um corpo na areia se deitou ao lado do seu , você já sabia quem era , Kiara sua melhor amiga .

- Você precisa falar com ele , depois que correu ele se trancou no quarto - uma pequena pausa , a cacheada estava nervosa - eu e o John B ouvimos gritos . Nunca vimos ele assim , foi muito difícil não entrar lá .

Seu coração se apertou , JJ teve uma crise por conta da briga , sua vontade de dar um abraço no seu namorado era grande mas seu orgulho era maior .

- Não temos nada para falar . - sua voz mesmo falha soou num tom firme

- Sei que oque ele disse foi duro , ele te chamou de traidora , mas sabemos que ele não vai te pedir desculpas primeiro , você é a minha melhor amiga , sei que você também tem um lado nessa história e me dói muito falar isso , mas preciso que resolva isso, mesmo que seja pedindo desculpa por uma burrada dele - a tensão e desespero eram nítidos na voz dela - sabemos como ele age de cabeça quente .

Era sempre isso , ele bebia , ou fumava e fazia sabe Deus oque , mas JJ não funcionava quando seus sentimentos estavam a flor da pele , principalmente aqueles que ele não sabe lidar .

- Sempre sou eu a primeira a pedir desculpa , sempre sou eu a ser a magoada e depois ter que engolir a porcaria dos sentimentos e falar com ele , dessa vez se ele realmente me ama ele que vá até mim , se ele quiser que esse namoro tenha algum futuro ele tem até meia noite para vir falar comigo . Pode avisar ele Ki , senão estará tudo acabado .

Se levantou brutalmente , e virou olhando para a morena que se encontrava surpresa . Você sempre teve fama de gentil e amável , mas até as borboletas tem suas defesas contra esse mundo .

- Eu estou cansada das inseguranças deles , eu sempre ponho ele em primeiro lugar , também gostaria de sentir que sou a primeira para ele - as lágrimas em sua face eram como espadas cortando a sua pele e ferindo todo os seu sentimentos , você sabia que ele não merecia nenhuma delas - dessa vez ele que vai me mostrar se realmente me ama .

Limpou as lágrimas uma por uma e ergueu a cabeça , dessa vez ele que choraria pelo seu perdão .

- Ele não te merece - foi a ultima coisa que ouviu Kiara dizer antes de sair da praia e ir para sua casa .

Quando chegou em sua casa as luzes já todas apagadas , sua mãe e seu padrasto já deviam estar dormindo , então não fez muito barulho ao entrar no seu quarto e deitar em sua cama . Automaticamente sua mente mandou o flashback de horas antes " Sentada no sofá com Sarah e Kiara , rindo da falta de habilidade de Pope ao tentar empilhar algumas cartas , JJ abre a porta com força fazendo ela bater , todos olham para o loiro.

- JJ porque está tão irritado ?  - sua pergunta parece ter feito qualquer tipo de controle que ele mantinha sumir .

- Você não tente mais falar comigo , seu golpe foi baixo , eu acreditava em você , eu dormia ao seu lado na cama e o pior de tudo eu confia em você - a voz dele ficando cada vez mais alta .

- Do que está falando -John b perguntou

- Não é da sua conta - curto e grosso ele respondeu mantendo a voz alta .

- JJ oque houve porque você tá gritando - sua voz ecoou .

- Sua cretina você se faz de inocente , mas uma Kook rica e mimada sempre será isso . Você beijou o Tooper e aposto que nunca ia me falar , você até deve estar tendo um caso com aquele desgraçado, vocês se merecem - a voz dele assim como uma navalha cortou seu coração.

- Seu idiota , eu não fiz nada disso , não tinha como vir falar comigo com um ser humano normal . Você acredita em tudo que ouve , mas na hora de acreditar na sua namorada você apenas grita com ela . - Agora era você quem gritava .

- Sua traidora , sua idiota , mentirosa - jogou o vaso de vidro no chão perto o suficiente para que os cacos de vidro pudessem lhe cortar - nunca mais volte aqui , você não é mais uma de nós na verdade foi nunca foi.

Tudo aquilo a feriu tanto que talvez não tivesse concerto , você e JJ costumavam brigar mas aquele já era o fio da meada .

- Eu achei que fosse mais inteligente JJ mas acho que me enganei , talvez você é apenas um cara louco e paranoico , e eu não suporto isso .

Seus pés ágeis conseguiram sair da casa o mais rápido possível. "

Toda aquela briga só te fez questionar se o seu amor era recíproco, se não foi feita de tola naquele relacionamento.

Já eram mais de meia noite e você sabia que a partir de agora seria tudo diferente .




𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝙳𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚘𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora