Decisão

1K 181 136
                                    

Akira chegou ao prédio do loiro só com um pensamento: acabar com a farsa daquele desgraçado

Mas infelizmente (ou felizmente)   ao chegar no prédio Akira se deparou com vários repórteres.

Como Ryo é mesmo o Satã ele não vai sequer precisar gravar, pois todas as câmeras pegaram ele, basta ele o levar pra a Sacada.

Aí vinha o problema, como Akira iria subir se sequer conseguia ver a entrada do prédio.

- Sr. Fudo - perguntou Jenny

Okay, pode até ser que não existe demônio, mas é só no corpo da Jenny, ela mudou completamente, até parece humana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Okay, pode até ser que não existe demônio, mas é só no corpo da Jenny, ela mudou completamente, até parece humana

- Você quer subir? - ela indicou o prédio- Aposto que o Sr. Asuka ficará feliz em vê-lo

- Claro claro - Akira seguiu a secretária do Ryo, eles deram a volta no prédio onde tinha uma entrada para funcionários. Jenny passou o cartão sobre a porta e a mesma se abriu.

- Ryo me falou que você acordou hoje - ela disse num tom alegre, ele jamais viu ela demonstrar qualquer expressão antes - Eu já estava me cansado de tudo que ele falava que vocês iriam fazer quando você acordasse, ele planejou-

- Nós dois sabemos quem o Ryo é de verdade, por favor, sem encenação.

- Do que está falando? - Jenny dizia ao abrir a porta do apartamento confusa.

- Esqueça, só me deixe as sós com ele - Ryo estava sentado num banco da cozinha apenas com uma toalha amarrada na cintura, falando no telefone enquanto comia uma maçã.

- O verdadeiro pecado - Akira falou assim que Jenny saiu batendo a porta atrás de si

- Gostei da associação - ele trocou o celular de mão com a maçã na boca  - Sr. Trump podemos discutir sobre suas reservas de bens depois? Ah que ótimo, te ligo assim que estiver livre, tenha uma boa manhã aí na América. - Ryo colocou o celular sobre a mesa.

- Não banque o-

- Não estou, eu sei que você sabe que eu fui o Satã - Akira pensou rápido, precisava pegar uma faca na cozinha - Eu sei que você acha que eu ainda sou aquele ser...

- Porque você é Ryo! - Akira disse enquanto se aproximava da bancada -   Seres iguais você não têm redenção.

- Nem você acredita nisso Akira - O loiro disse dando as costas pro amigo indo em direção ao quarto.

- Quem disse? - Akira exclamou pegando a maior faça que encontrou na cozinha

- Eu consigo ver em seus olhos - Ryo dizia ao colocar a cueca - Eu sei que- Ryo desviou do golpe que lhe viera por trás, seu braço tinha um corte que sangrava sujando o lençol branco da cama onde Ryo estava.

- Vamos! - Akira gritou indo atacar o amigo mais vezes -  Se transforme!

- Akira! - Ryo chamou se apoiando na cama, mas o moreno ignorou e continuou avançando os golpes,dois cortes superficiais foram feitos nos braços de Ryo - Por favor Akira... - o loiro pediu se jogando no chão azul escuro, Ryo jogou a faca longe então Akira se jogou en cima do amigo segurando suas mãos para que ele não fugisse.

- Eu você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu você... - Akira chorava ao ver as lágrimas escorrendo pela face do loiro - Você não...

- Eu não choro? - o loiro perguntou encarando o amigo - Eu choro Akira, eu sinto fome, frio, desejo e tantas outras coisas que eu jamais imaginei sentir... Não consegue perceber, eu sou humano agora!

- Não... Você é-

- Se dúvida tanto, me mate, mate um Humano, me mate Akira! - as lágrimas ainda escorriam por entre o rosto dos dois. Akira soltou o loiro e deitou lado dele - Você me salvou quando eu era indefeso e depois quando eu estava perdido - Ryo enxugou as lágrimas - Eu morri pra aprender o que você nasceu sabendo Akira, não existe mais Satã, apenas eu, o mortal e humano, Ryo.

- Ryo... - Akira abraçou o amigo - Por favor não esteja mentindo pra mim!

- Não estou... Só me deixa fazer uma coisa?

- O que? - AKIRA perguntou ainda abraçado ao loiro

- Vestir uma roupa - Foi aí que Akira percebeu que o mais velho estava praticamente pelado a sua frente, a cueca branca estava um pouco mais baixa do que deveria, fazendo o moreno corar

- Vestir uma roupa - Foi aí que Akira percebeu que o mais velho estava praticamente pelado a sua frente, a cueca branca estava um pouco mais baixa do que deveria, fazendo o moreno corar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ah meu Deus, por favor - Akira falou se levantando

- Não chame pelo meu Pai numas horas dessas - Ryo sorriu, então se levantou indo até o banheiro

- Eu trouxe a caixa de curativos - Ryo falou la dentro "entra", Akira abriu a porta, o loiro estava com uma calça moletom e uma camisa branca, Akira se aproximou - Desculpe - ele começou limpando a superfície dos cortes com álcool e algodão

- Sabe Akira, quando eu deixei de ser anjo, sabe qual foi a primeira coisa que eu senti? - o loiro perguntou enquanto Akira se aproximou de seu rosto limpando o sangue que escorria da boca do amigo.

- Eu não sei, mas você deveria parar de morder sua Buchecha internamente

- Foi fome, aliás  estou faminto! - o loiro brincou, colocando a língua pra fora como um cachorrinho babão

- Eu sei de algo que você vai gostar de comer - disse Akira num tom malicioso - Só vai precisar beber algo antes.

✨Nota autora✨

✨Deixa uma estrelinha ✨

O Akira não sabe com quem está brincando

Gente do céu

Devilman - O Final Não ContadoOnde histórias criam vida. Descubra agora