Pesadelo

925 129 52
                                    

Já eram quase duas horas da manhã e Ryo ainda não conseguia dormir, ele  se revirava na cama.

- Diabos, Akira! - Ele reclamou se levantando - Eu não sei o que é pior: Seus roncos, eu está sem cobertar - o amigo roncou mais um pouco tomando o restante da coberta para si - Ou você não acordar por nada!

Ryo saiu do quarto bravo, agora que ele era humano se sentia fraco, realmente muito fraco, pois sentia fome, sono, desejos e ele não está gostando nem um pouco de sentir essas coisas.

- Agora  eu entendi Pai - Ryo pegou uma chaleira com água e colocou no fogo - Era isso que vc estava falando sobre ser humano?!- Ryo revirou os olhos -  Eu odeio isso! - Ryo colocou um sachê de chá na xícara e despejou a água quente - Açúcar... - Ryo procurava o açucareiro quando notou que estava com as luzes apagadas - Droga - dava para ver onde estavam as coisas mas sem a luz para trazer a cor aos objetos com certeza o loiro iria trocar o açúcar pelo sal - Achei - as luzes se ascenderam e então Ryo foi em direção a sua xícara e se deparou com Akira bebericando ela - Akira, mas... Você não tava dormindo? - Ryo entrou em Pânico será que ele ouviu sobre seu Pai - Quando acordou?

- Com você gritando "eu odeio isso" e um cheiro muito bom de chá,meu preferido - o moreno falou sonolento abrindo os olhos aos poucos - Só faltou açúcar -  ele disse pegando o açúcar

- Akira você está com fome? - Ryo peguntou se encostando na bancada

- Um pouco - o amigo disse desconfiado

- Você poderia fazer aquele prato para mim neh - Ryo fez bico

- Ah mas Ryo, vai levar uns 20min no mínimo - os olhos do loiro brilharam

- Por favor...

- Tá tá - Akira cedeu

- Ótimo, vou espera no quarto - o loiro andou até a saída da cozinha e sussurrou- e tentar dormir um pouco... Oh Céus... - ele ouviu um pigarro - Se eu tiver dormindo não me acorde.

- Folgado - Akira protestou enquanto mexia em algumas panelas

Ryo deitou na cama sentindo o lugar onde Akira estava deitado....

- Que quentinho.... - Ryo se aconchegou entre a coberta, o travesseiro e o colchão - Agora sim... Dormi...

O loiro fechou os olhos lentamente pensando sobre o amigo ser muito bom mas acordado pq dormindo, ele era um daqueles carro luxuosos ,bonito e querido por todos? Sim. Dá aquela vontade de ter para você? Também. Mas o pior era isso: SÓ SE OUVIA UM RONCO DO MOTOR .

- Aff - o loiro protestou rindo enquanto caia no sono

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••


Ryo abriu os olhos
03:35
Um barulho estranho vinha da cozinha

O loiro se levantou analisando
Akira não estava no quarto
Ele abriu a porta e foi andando vagarosamente até a cozinha

- Akira, já termin-

Não tinha ninguém na cozinha mas algumas panelas estavam jogada no chão
Ryo começou a procurar o amigo

Chegando na sala ele escuta o barulho que tinha ouvido antes
Gota
Gota
Gota

Era o barulho de alguma coisa caindo

Devilman - O Final Não ContadoOnde histórias criam vida. Descubra agora