- Ah não... - Jenny dizia ao se ajoelhar para ver como estava os dois - Você vai ficar com uma infecção de não tratar isso - ela dizia sobre a camisa ensopada de sangue de Ryo - E... Você vai conseguir sobreviver..? - Akira estava ao lado do loiro, o sangue ainda saia pelos cortes, mesmo em pouca quantidade mas o que ele já tinha perdido de sangue até ali era muito, a poça de sangue ao lado deixava claro isso - Ryo escute - ele levou seus olhos a ela, não conseguia se levantar aquela dor, estava insuportável - O que eu vou fazer, você não pode me perguntar sobre porque não poderei responder - ele estava confuso - Nao poderei te responder, sobre como vou fazer, o que estou prestes a fazer, nem que eu queira, então não insista .
Jenny ajudou os dois a se encostarem na parede, Akira tinha consciência ainda mas Jenny não achou que ele poderia ter forças para se negar
Ela rasgou a camisa de Ryo então colocou sua mão em cima do corte que estava aberto, uma pequena claridade vinha da mão de Jenny, Ryo olhou espantado, seu corte estava cicatrizando.
Ela parou, o corte não estava totalmente cicatrizado mas já não sangrava mais
Então ela colocou a mão sobre o peitoral de Akira e os cortes foram fechando aos poucos, mais lentamente que o de Ryo, eram muitos para curar de uma vez, mas Jenny preferia curar um pouco de todos que correr o risco dele não sobreviver.
- É o máximo que eu consigo - ela disse ofegante se sentando ao lado dos dois
- Não pode mesmo falar sobre isso- Ryo perguntou segurando a mão dela
- Não - ela disse tirando o suor do rosto com a mão livre
- Tipo vocês me salvaram - Akira disse - Mas quem é Akaito? Ryo, são demônios?
- Não são -Ryo disse Jenny tentava não parecer nervosa ao ter ouvido o nome - E pelo que parece Akaito sou eu...
- Como sabe? - Jenny disse tentando entender o que houve
- Eu... - Ryo se levantou - Quero ir para casa - ele disse oferecendo a mão para Jenny que se levantou e depois para Akira - Vamos?
°°°°°°°°°°°°°°°°°°
- Eu procurei e não achei nada sobre Akaito na internet sobre - Ryo dizia - só falando sobre uma lenda
- Deixa eu ler - Akira disse se levantando da sua poltrona e sentando ao lado de Ryo - Uma lenda oriental fala sobre um "Fio Vermelho do Destino" ,Akai Ito é como se chama - Akira olhou para Ryo então voltou a leitura - Esse fio supostamente liga pessoas que estão pré-destinadas a se encontrar. Diz a lenda que o fio se embaraça, estica, se enrola mas nunca se parte.
- Tipo é uma lenda e não uma pessoa - Ryo dizia
- Mas tem uma pessoa - Akira disse entregando o tablet ao loiro, ele olhou para a janela, as nuvens, ele ficou feliz de está voltando para casa - Meus pais me contavam sobre, Akaito... - Akira olhou o relógio - Eu não lembro bem a história mas eles com certeza lembram - Akira disse animado - É tipo uma lenda mais antiga, não vou dizer o que lembro para não falar errado
- E se eu já fui Akaito? Ou matei ele, sei lá, eu não posso ficar nessa curiosidade, e se eu era quando Sa-- Ryo parou de falar, Jenny olhava para eles
- Jenny, voce sabe quem era o Satan - Ryo disse
- Sim - ela respondeu séria
- Ah entendi - Akira falou - E você sabe que o Ryo é o Satan ?
- Sim - ele disse fazendo Akira ficar sério - Ryo é o Satan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devilman - O Final Não Contado
Fanfiction- Eu não quero, Pai...- ele chorava mais alto e em meio ao choro suas palavras saíram mais fracas do que ele desejou- Eu prefiro morrer que viver uma eternidade sem ele... Ranking: 1° DevilmanCryBaby______(07 Outubro 2021) Aviso; A imagem usada par...