- Aí.... - Ryo reclamava coçando os olhos - que luz é essa ?
Ryo pegou o celular: 09:21 da manhã
- AH NÃO - será que eu sonhei aquilo tudo? - Akira? - Ele sentou procurando o moreno
- Ryo...- Jenny disse entrando no quarto andando como se pisasse em ovos
-Cadê o Akira, Jenny? - ela olhou o loiro, sentando na cama ao lado dele.
- Ele saiu cedo pra correr - Jenny dizia - Você...
- Eu preciso saber uma coisa - Ryo disse se aproximando dela de forma nervosa - Você sabe o que aconteceu depois que você deixou o quarto?
- Erg... - Jenny estava nervosa demais - Eu não sei... - ela começou olhando para os lados, Ryo ficou pensativo: péssima mentirosa - Mas... Eu ouvi. - Jenny falou um pouco mais alto como se explicasse - Meu Deus Ryo - ela coçou o braço - Você gritou que alguém era "empata foda" - Ryo e Jenny se olharam sem graça enquanto ela parecia,aquilo era vergonha - Desculpe, é a primeira vez que...
- Oh... Eu... Desculpa - Ryo dizia sem graça - É estranho ter essa conversa... Nunca conversamos sobre isso... Mesmo quando eu levava pessoas pra casa...
- Você nunca gritou... - Jenny disse numerando com os dedos - Você nunca apareceu com marcas de chupões no outro dia - ela apontava pro pescoço do loiro que se encolheu tentando esconder o pescoço - Eu nunca encontrei de manhã suas roupas jogadas - ela então encarou ele bem nos olhos - Você nunca dormiu com alguém próximo... - Ela se levantou - Vocês... ?
- Não... A Miki atrapalhou ligando, aquela desgraçada - Ryo dizia arrumando o cabelo enquanto se enrolava com o lençol escondendo a cara de vergonha pelo que tinha dito porque eu falei isso?
- Desde quando o Akira... Você e o Akira...
- Não Jenny - Ryo falou explicando melhor ela saber logo como são os fatos - Não estamos namorando... Eu propus... Arg... Sexo... Sem perder a amizade... - Ryo se enfiava cada vez mais debaixo do cobertor
- E do jeito que você é ciumento isso vai dá super certo, não é?! - Jenny dizia puxando o lençol da cara do loiro
- Eu não sabia o que eu tava pensando, mãe, eu só queria poder ficar com ele... Eu não...
- Você vai falar com ele e vai dizer que isso é muito pra você - Jenny disse, o loiro fez como se medisse algo invisível com as mãos.
- Eu não acho que seja muito - ele continuou fazendo as medições imaginárias - Tenho certeza que dar...
- Ryo! - ela chamou a atenção do loiro - Você não nasceu pra ser só uma diversão de uma noite
- Ele disse isso - Ryo corou falando baixinho fazendo um bico - Eu não sei o que o Akira quer - Ryo admitiu - Ele diz que não quer fuder enquant-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devilman - O Final Não Contado
Fanfiction- Eu não quero, Pai...- ele chorava mais alto e em meio ao choro suas palavras saíram mais fracas do que ele desejou- Eu prefiro morrer que viver uma eternidade sem ele... Ranking: 1° DevilmanCryBaby______(07 Outubro 2021) Aviso; A imagem usada par...